Adimita que você já abaixou filme ou jogo pirateado e adimita que você recebeu um troco a mais na caixa do mercado e não devolveu por causa do pequeno erro da pessoa e tipo você tá sendo hipócrita de chamar os políticos de corrupto

eles perguntam
10 8
elas respondem
13/05/2022 18h43
Não há nada de errado com pirataria
anônima
13/05/2022 18h10
É claro. Todos somos corruptíveis. Por que você acha que os políticos estão lá? (Porque a população se assemelha a eles.)

Maaas tem um abismo imenso entre baixar um filme e roubar milhões de reais.
13/05/2022 23h59
Eu não
anônima
13/05/2022 18h14
Claro, todos temos o bem e o mal dentro de nós, ninguém é 100% bom, se não, não estaríamos nesse planeta para evoluir. Temos que olhar para nossas sombras e utilizá-las a nosso favor.
13/05/2022 18h28
Nunca fiz isso, e o último troco errado, voltei no outro dia e devolvi à moça da lotérica.
13/05/2022 18h38
Todo mundo é.
anônima
13/05/2022 18h56
Sim!
anônima
13/05/2022 18h59
Ninguém que está neste mundo é santo.
13/05/2022 23h30
Só de jogos de dinheiro nunca.
14/05/2022 01h20
Ninguém nesse mundo é santo, somos todos pecadores. Claro que podemos tentar mudar, evoluir para melhoramos
eles respondem
anônimo
13/05/2022 18h16
a diferença é que o roubo não é escancarado, né?
nada contra se políticos roubassem em mega esquemas, isso acontece em todos os países. Mas porra, aqui no Brasil não tem o menor esforço para desviar verbas, é só tu pegar um ônibus e ver quantas obras estão inacabadas a 10,20,30 anos.. Só olhar pro asfalto e ver que essa merda toda é desviada, pagamos o ipva cara pra carai... porra!
13/05/2022 18h24
É por causa dessa restrição aos filmes piratas que os remédios genéricos 10 vezes mais baratos são liberados só uns 5 anos depois dos originais para pessoas doentes que estão precisando.
Quer incentivar a arte ou a ciência? Existem outras formas de fazer isso sem usar o governo.
E se até a população pratica corrupção às vezes, imagina os políticos, que possuem o poder nas mãos, isso é motivo a mais para reclamar dos políticos, se houver corrupção, que ela se resuma ao máximo apenas à corrupção que for cometida pelo povo, que nem todos cometem e quando cometem, não cometem da mesma forma.
Jeito fácil para justificar o inchaço do sistema estatal, que facilita a corrupção...
anônimo
13/05/2022 18h32
Nunca entendi a lógica de querer comparar pequenas ações do dia a dia,com roubos bilionários que matam indiretamente milhões de brasileiros.
13/05/2022 18h12
Penso nisso todo dia depois de acordar.
13/05/2022 23h26
Todo povo tem o governo que merece, rs...
13/05/2022 18h19
Sim, ja sabia.
Ouvi uma lista bem grande de perguntas onde que quando a resposta era "SIM" caracterizava a pessoa como corrupta, e até eu que me considero muito correto falhei em algumas.
É que a palavra corrupção é muito usada quando o assunto é política, mas envolve uma infinidade de questões.
Inclusive ainda hj pensei nisso qdo vi a notícia de um caminhão que tombou na BR com uma carga de peixe e uma galera foi lá para saquear.
O cara reclama que o político rouba, mas desliga a TV e vai lá correndo roubar peixe pq sabe que não vai ser punido por isso.
14/05/2022 00h44
O ser humano em sua esmagadora maioria é corrupto e é exatamente por isso que concentrar muito poder nas mãos de poucas pessoas INEVITAVELMENTE DÁ EM MERDA! E esse é um dos motivos que faz com que qualquer pessoa que seja advoGADO de políticos mereça receber um certificado de imbecil. Acreditar cegamente na inocência de Bolsonaro, Lula e quaisquer outros políticos é uma imbecilidade gigantesca. E devido ao fato de vivermos cercados de retardados que defendem políticos, eles fazem a festa comprando lagostas com o dinheiro dos outros enquanto os imbecis os defendem cegamente.
Pra defender político ou a pessoa é imbecil ou é canalha, pq tbm tem muitos canalhas imundos que defendem um político SABENDO QUE ELE É MERDA mas continua defendendo pq a eleição dele vai gerar algum benefício doreto como carguinho púbico e coisas desse tipo.
19/05/2022 11h12
Nunca fiz nada disso.