Então falei para ele se ele veio com alguma mulher embora hoje do local
Aí ele disse:"Eu vim sim com algumas mulheres e amigas"
Aí ele disse:"Porquê a pergunta?"
Eu disse:"Ciumes"
Aí ele disse:"Eu não ficaria com ninguém exceto você"
Será que ele confessou que veio com umas mulheres e amigas do local porque ficou com medo que eu mesma descobrisse ou ele falou isso porque quis ser sincero?será que eu deveria acreditar na palavra dele?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/05/2022 18h28
coitado desse cara, se ele casar com você, o destino dele será depressão e ansiedade com sua psicopatia.
13/05/2022 18h31
Por que ele mentiria que não veio com as amigas? Não faz sentido, a não ser que seja um galinha que vive te traindo, o que imagino que não seja teu caso.
13/05/2022 18h35
Termina.
13/05/2022 18h43
Pura que me pariu.
13/05/2022 23h38
Creio que ele foi sincero apenas