>>>>>Se não tá afim de saber sobre política pode ignorar a pergunta <<<<<<<

Só mais um pra conta
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/05/13/jornal-empresario-diz-a-pf-que-pagou-reforma-de-escritorio-de-jair-renan.htm

Mais um delegado que tenta investigar a família de milicianos e curiosamente, por coincidência do destino, mais um delegado exonerado/afastado da PF

https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/delegado-da-pf-despenca-do-cargo-apos-investigar-jair-renan/

o que os olhos não vêem o coração não sente. a regra é clara, se não tem investigação, não existe corrupção

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
14/05/2022 03h54
A diferença é que a corrupção dos aliados é só camaradagem demais usando cargos públicos. Só isso.
anônima
13/05/2022 20h19
Claro que tem corrupção.
13/05/2022 23h37
#Lula2022
Saiam do site seus Bolsominion
anônima
18/05/2022 14h43
Pau no cu do Lula e do bozo
anônima
18/05/2022 14h21
Fora Bolsoooooo
14/05/2022 00h30
Lula traiu o povo quando botou o Alckmin de vice, eu queria votar no Aldo Rebelo, mas agora ele tá apoiando o Ciro, então é 12
anônima
13/05/2022 23h58
Lula
Fora Bolsonaro
13/05/2022 20h02
Confia.
eles respondem
anônimo
13/05/2022 20h40
Hmmm,não entendi muito bem
O empresário confessou que pagou 9,5mil para reformar o escritório do renan.
Logo depois,o delegado é rebaixado.

Onde esta exatamente a corrupção?Ele esta no cargo a 1 ano,e já estava investigando eles antes.Ele só foi um incompetente msm,esta investigando o filho mais inútil do bonoro.

Se eu tiver interpretado mal,eu corrijo.

Mas obviamente existe corrupção no governo bolsonaro,inclusive o biroliro é corrupto tbm
13/05/2022 23h55
Tenho impressão similar ao do @Agiota.
Era um empresário que ajudou a reformar um escritório de Jair Renan, que nem mesmo envolvido com política ainda é.
O dinheiro pode ter sido do empresário, e o mesmo decide o que fazer com o próprio dinheiro, o delegado estava investigando provavelmente por conta de o ministério público estar sendo muito acionado para desgastar qualquer pessoa ligada ao governo, pois é do interesse de muitos fazer isso, é algo que se vê até escancarado; e esse delegado já estava fazendo investigações a mais de um ano.
Que existe corrupção, deve existir, como tudo vindo do governo, mas como as responsabilidades são todas compartilhadas, é mais complicado saber de onde veio, o que é diferente do que acontecia em outras épocas com a esquerda no lugar, as movimentações eram muito mais claras e o ministério público conseguia fazer mais coisa além de produzir manchete de jornal.
Considerando o desgaste gerado por pessoas que inclusive fizeram parte de ministérios do governo, é esperado também que esse pessoal tenha talvez causado certo nível de corrupção e esteja em partes por trás dos gastos do cartão corporativo ou coisas similares.
anônimo
13/05/2022 23h38
Não tenho dúvidas que tem no governo e também da parte do próprio Bolsonaro. Mas eu vou votar nele, pois não é um corrupto de carteirinha, além de fazer muito para melhorar o país
anônimo
13/05/2022 20h27
"Estadao" "Uol".
anônimo
13/05/2022 20h25
A corrupção continua e aumentou em vários setores.
Junto a esta questão, teria uma outra mais importante: O que esse governo fez de bom pelo país?

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
13/05/2022 20h20
mito , mito , mito , mito

*fazendo arminha com a mão*
14/05/2022 00h36
Mentira, tem rachadinha, tratolao, cheques pra Michele, interferência na PF, funcionários fantasmas, mansão dos filhos, acordo com o Centrão, fim da condenação na segunda instância, fim da lava jato, entre outros...
13/05/2022 23h56
Confia
13/05/2022 23h36
Bolsonaro está para o centrão como o centrão está para o Bolsonaro, e todo mundo sabe que o centrão é o lar dos corruptos, o próprio Bolsonaro já falou isso anteriormente.
18/05/2022 14h19
É verdade