Ontem ficamos a primeira vez e ele perguntou se as alminhas ficadas eram da forma que estávamos ficando (só beijos). Hj ficamos e ele tentou pegar nos meus peitos, eu não deixei. Ele tá falando de mim aos amigos, quando eu passo ficam olhando pra mim e o amigo dele pediu pra me seguir no Instagram.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/05/2022 20h45
Ele é do tipo que vai espalhar pra todo mundo o jeito que pegou você. Se afaste desse cara.
13/05/2022 20h48
Pode se preparar pra quando ele conseguir o que quer, sair falando por aí de você, se é que já não fez isso...
Te aconselho a não ficar com ele, porque pode se arrepender.
elas respondem
anônima
13/05/2022 20h39
Ele só quer te comer.
Se você não quer se sentir usada, fuja para as colinas. O momento pode até ser bom, mas o pós é uma bosta.
anônima
13/05/2022 20h46
É moleque se afasta
13/05/2022 20h58
Estou passando por uma situação que acabei me vendo em você
Vi vc respondeu respondendo em outra pergunta que tem na casa dos 20, eu tbm tenho
Estou interessada num rapaz que vejo ele sempre com vários amigos, quando passo na frente do trabalho dele pra ir pra academia
Eu gostaria muito de ficar com ele, mas seria tbm só beijo e também morro de medo de ficar com ele e ele até mesmo inventar que eu fiz sexo com ele e falar pra esses amigos, eu teria que mudar de caminho pra não me sentir desconfortável
Não sei o que faço

Em relação a você, com certeza ele já comentou de vc com eles
E se vc falou que sexo não e no outro dia ele pegou em você, então já tá mais do que na cara que não vale a pena
Não fique presa nas suas próprias emoções, ele já deu um bom sinal de que não é nada sério.
13/05/2022 21h04
Não é do tipo que valha a pena pelo jeito, então não fique triste.
anônima
13/05/2022 21h18
Pelo amor de Deus, cai fora, e nem inventa de transar com este cara, no dia seguinte ele já vai ter espalhado para todo mundo que você dá fácil e que qualquer um pode pegar. Você vai ficar mais falada que puta de esquina, servir de deboche e ainda vai ter um monte de tarado querendo transar contigo.

O cara não presta, baita escroto e filho da puta, não sei como você ainda quer algo sério com este cara nojento que não te respeita e te trata como uma vagabunda. Pára de ser tão burra.
13/05/2022 21h24
Melhor vc se afastar de rapazes assim...Ele só quer te com#@...Ou dá block nele e vida que segue...
tá na cara que se ele conseguir oque quer, vai botar pé na sua bunda...Já lidei com homem assim(meu ex era assim)... Então o melhor a se fazer é se afastando dele...E seje dificil com ele...