Parei de sair com mulheres por causa disso, mas não estou totalmente brocha, e sim, com bastante dificuldade de ter aquela ereção rápida que eu tinha.
Então a pergunta é se você mulher já saí com um cara, e ele nunca decepcionou na cama, mas depois ele começa a ter dificuldade de manter ereção, o que você vai pensar?
E se você vai transar com o cara pela primeira vez?
SEJAM SINCERAS! POR FAVOR!

eles perguntam
10 4
elas respondem
13/05/2022 22h11
Eu ia amar.
Não ia me trair
anônima
14/05/2022 00h48
Avisa antes, isso sempre abala a autoestima da mulher. Já fiquei com um assim e mesmo roçando não levantava de jeito nenhum, fiquei mt abalada pensando que o problema era eu.
anônima
14/05/2022 00h26
Vai ficar brocha para sempre
anônima
13/05/2022 23h48
penso que ele nao me curtiu
anônima
13/05/2022 23h49
Peguei trauma de homem brocha.
Abala muito minha auto estima.
anônima
14/05/2022 00h36
Vou me sentir um lixo, feia pra caralho.
14/05/2022 00h40
Já saí com cara “meio brocha”… o pau dele levantava, mas não durava mto tempo.. era 3 bombadas tirava e já era…
Sei lá, me senti bem fracasso…

Mas eu gostei do cara pra caralho… acho q ele gostou de mim.. ambos pela personalidade..
Não rolou mais pq ele começou a me evitar sei lá pq…
Tbm não tô com o corpo mto perfeito não … acho q ele curte magrinhas e não eh meu caso ..
E as brochadas dele aumentou minha insegurança.. no caso da dele eh por conta da idade mesmo.. ele tem 50 anos já ..
14/05/2022 00h45
Se a pessoa já me contar antes o motivo, q é por conta de medicação e tals, ficaria numa boa
14/05/2022 00h47
Que tal ir no urologista vê se tem como melhorar?
eles respondem
anônimo
13/05/2022 22h12
Cara, já foi no médico?
13/05/2022 23h45
O médico poderá prescrever um outro remédio com menos efeitos colaterais, no entanto, você deve saber que tais medicamentos tendem a ter uma eficácia menor também.
anônimo
13/05/2022 23h46
Primeiro é parar o medicamento, está te fazendo mal.
14/05/2022 00h33
Volta no médico, conta o efeito colateral e ele troca a medicação.
Já aconteceu comigo.