Fala pra ele que voce não vai com a cara da pessoa mas respeita o namoro deles,ou só finge que gosta e não fala nada pra não estragar as coisas?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/05/2022 22h28
nao tenho nada a ver com isso
anônima
13/05/2022 22h30
Não fico feliz por ninguém a não ser por mim mesmo, és um fato de que sou um tremendo egoísta, admito.
anônima
13/05/2022 22h30
Nao tô nem aí pro que meus irmãos fazem, nem conheço os companheiros deles.
anônima
13/05/2022 22h38
Nem feliz nem infeliz, não ligo e a vida dele, meu irmão já namorou com mulheres que eu percebia que não era de confiança, tinha uma que parecia que escondia algo, estanha demais no comportamento, no fim descobriu que era uma traidora.
13/05/2022 22h43
Mais ou menos.
eles respondem
14/05/2022 08h43
Já aconteceu.
Falei a real para o amigo é a namorada dele eu apenas tolerada, não era grosso, nem discutia, mas evitava interagir.
No fim ficou provado que ela era uma baita vadia e eu tava certo.