Uma mulher dar um tapa em um homem e ele revida, seria covardia?

eles perguntam
16 14
elas respondem
anônima
13/05/2022 22h50
Agressão é errado e não tem porque se igualar. Se torna contraditório quando se diz não apoiar um ato covarde.
14/05/2022 01h10
"Olho por olho, dente por dente."
13/05/2022 22h51
Honestamente se alguém me batesse e eu nem fosse pensar eu iria bater de volta (e as vezes quando n penso nem bato com força nenhuma)

Então acho normal a pessoa revidar independentemente do género se souber que da outra parte não tem razão.
anônima
17/05/2022 11h52
Acho normal a pessoa revidar em momentos de raiva. Não apoio,mas são reações muitas vezes automáticas. Mas è importante lembrar que o homem tem mais força física esse revidar pode sair do limite e se tornar algo grave.
anônima
17/05/2022 11h48
Melhor ele não revidar porque tudo pra homem pega mais ...
anônima
14/05/2022 16h38
Depende, chumbo trocado não dói.
14/05/2022 16h15
Não seria não
anônima
13/05/2022 22h47
Agressão é covardia, independente de onde parta.
13/05/2022 23h20
Não é não
anônima
13/05/2022 22h46
Se ela deu o tapa por um motivo justo, não pode revidar, se foi por pura vontade de agredir, pode revidar sim.
anônima
13/05/2022 22h46
O homem possui mais força que uma mulher, isso é um fato óbvio, e não deve revidar com agressões, pois além de estar cometendo um crime, também ira anular todas as maneiras de ser inocente.

O mínimo que ele possa fazer é segura-la. E em casos mais brandos e perigosos, talvez, só talvez possa revidar se estiver correndo perigo de vida.
anônima
17/05/2022 11h58
Depende o motivo do tapa.
14/05/2022 16h35
Covardia já é levantar a mão para uma mulher
13/05/2022 22h45
Sim homem não bate em mulher.
anônima
13/05/2022 23h03
sim
anônima
14/05/2022 16h30
É covardia sim machucar uma mulher.
eles respondem
13/05/2022 23h03
Eu não bateria, porque eu ia ser preso.
Mas se fosse um homem eu iria revidar sim, porque ele não ia ficar de mimimi. E seria uma boa oportunidade para eu testar meus golpes.
Se dar um tapa em mulher elas já caem e não levantam mais pro 2 round, tem nem graça.
17/05/2022 11h47
O certo é meter um socão na lata.
anônimo
14/05/2022 20h24
Tem que revidar, quem quiser colocar as mulheres num pedestal como se fossem deusas intocáveis dando a elas o direito de poderem fazer absolutamente qualquer coisa sem haver uma reação, bom, faça isso sozinho, eu não. Se me bater obviamente eu vou reagir.
Quem bate em alguém tem que estar pronto pra reação.

"Ahh mas o homem é mais forte, é errado bater na mulher"

Foda-se! Se vc sabe que a pessoa é mais forte que vc não bata nela, vc não tem nenhum direito de bater em alguém exigindo que a pessoa não revide pq a pessoa é mais forte. Se um homem magrelo der uma porrada na cara do Léo Stronda, o Léo Stronda vai revidar, ele não vai ficar quieto pq o cara é magrelo. Nem todo mundo tem sangue de barata pra ser agredido sem revidar.
17/05/2022 14h28
Violência não é comigo, eu não revido.
Mas evitar só por por ser uma mulher é frescura, gente é gente.
anônimo
14/05/2022 16h34
Eu acho que é covardia se tu bater nela gratuitamente

Agora revidar ou se defender eu não acho que seja covardia n
anônimo
17/05/2022 11h58
Eu revido
17/05/2022 12h13
Legalmente falando seria legítima defesa, mas moralmente falando, sim, seria covardia.
Se afaste se puder, e se não puder segure ela pelos pulsos, mas não bata em mulher, mesmo que ela seja doida.
17/05/2022 14h21
Independente do gênero, é errado agredir alguém, mas seria muito covardia agredir uma mulher, tem muito homem que bate em mulher e quando vai resolver de homem para homem, ficam que nem ratos. Tem formas mais racionais de resolver essa situação.
anônimo
14/05/2022 16h32
Como o homem é superior fisicamente, na grande maioria dos casos, tem como ele evitar e sair da situação, mas claro que em casos onde a mulher se jofa em cima de vc e não te deixa sair e ainda te agride, é outra situação e mesmo assim ainda tem como vc sair sem agredir de volta.
14/05/2022 17h47
Não é covardia nesse caso, todos tem direito a defesa.
anônimo
14/05/2022 20h16
sei lá, qualquer um dos dois que partir pro nível de agressão física pra mim já perdeu a razão
13/05/2022 23h18
Daria um tapão no bumbum dela. Brincadeira
Não revidaria, acho errado bater em mulher, só revidaria se fosse uma questão de vida ou morte.
13/05/2022 22h52
Hoje minha amiga deu um tapa no meu rosto, mas eu não revidei, homem não pode bater em mulher, se ela estiver agressiva tem que segurar ela, mas não agredi-la.
13/05/2022 23h03
não aguenta um tapinha?