Quando aparece um cara
Que usa saia
Calcinha
Maquiagem
Pinta as unhas
Alguns "aqui" logo zoam.(sem generalização)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/05/2022 23h10
Porque um cara assim é mais estranho do que ser simplesmente nerd.
anônima
13/05/2022 23h11
Como sabes que alguns aqui dariam risadas destes exemplos citados acima, já que você não pode prever um bando de fakes ? Sou totalmente imprevisível, e não aceito que as pessoas tentem me definir.

Você não me conhece.
anônima
15/05/2022 11h39
Se a pessoa diz que é homem e faz certas coisas aí claro que vão zoar, qual a dificuldade de entender que HOMEM não fazem essas coisas.
Nessa lista até que vai algumas coisas tipo
Pintar as unhas de base (não vejo problema)
Maquiagem ( se for tipo um pó compacto pra disfarça algum brilho de oleosidade na pele, não vejo problema ou se tiver espinha e querer disfarçar)
Agora saia e calcinha aí não né por favor estranho demais haha
eles respondem
15/05/2022 11h34
Se eu fico zuando quem é igual, faço piada comigo mesmo, pq vc acha que não posso zuar os gays?
Isso q vc chama de diferente, da onde eu venho a gente chama de homossexualismo.
anônimo
15/05/2022 11h32
Opiniões.