Eu e minha esposa não temos um limite na cama, ou até mesmo fora dela, a gente gosta de falar umas besteiras o tempo todo e fazemos de tudo que a gente acha legal na hora do sexo sem pressão ou imposição, é sempre o que a gente concorda. Não tínhamos o hábito de fazer essas coisas antes, acho que ficamos mais safados depois do casamento e isso é ótimo pra gente. Mas, e claro, a nossa intimidade e só nossa. Vocês seriam assim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/05/2022 00h18
Com certeza. Pra mim casais tem que se curtir ao máximo, se ambos gostam e são compatíveis, porquê não? Eu espero um dia arrumar um homem que seja tão cabeça aberta quanto eu e me conte todas as vontades dele, e seja igualmente aberto para ouvir as minhas, se vamos realizá-las ou não, tudo questão de conversar.
anônima
14/05/2022 01h16
Pra mim deveria ser o padrão, nunca vou entender como é que criam tanto tabu pra diálogo sobre sexo numa relação a dois que deveria exatamente o oposto, tipo não faz sentido nenhum esse tipo de coisa com a pessoa que tu escolheu pra justamente pimbar, por sei lá 20 anos?
14/05/2022 01h06
Fazendo inveja no povo do site.
anônima
14/05/2022 00h20
Acho que casal sem frescura deve passar a merda um do outro nos seus corpos, daí realmente é um casal sem frescura
eles respondem
14/05/2022 00h35
Se é pra ter frescura nem casa.
anônimo
14/05/2022 03h22
Que merda deve ser poder comer só uma buceta, tem que ficar inventado palhaçadas por causa do tédio kkkk
14/05/2022 00h44
Sexo, que nojo.