Gente, estou começando a ficar e sair com uma garota porém ela se sentiu totalmente desconfortável pelo fato de que eu chamei ela para transar no primeiro encontro e ela acabou ficando com um pouco de raiva e ficou com pé atrás em relação a minha pessoa.
(Provavelmente ela esta achando que eu sou aqueles tipos de homem que só quer saber de sexo e sumir depois, porém eu realmente estou gostando muito dela e ela também ainda esta gostando de mim)
Só que ela esta me ignorando e esta com um pouco de raiva, O que devo fazer para ela me perdoar e começar a sair comigo de novo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/05/2022 08h50
Que mimimi.
Eu até largaria de mão, mas se vc faz tanta questão, explica que vc sente sim desejo por ela,mas que não é só isso.
Que o estranho seria vc ficar com ela, curtir ela, estar gostando dela como vc está e não ter nenhum tipo de atração sexual, mas que não é só isso, que vc quer tudo dela, não só o corpo, a companhia tbm e blá blá blá.