Se essa pessoa voltasse algum dia, vocês aceitariam voltar a amizade?

Esperariam essa pessoa voltar?

elas perguntam
8 9
eles respondem
14/05/2022 10h48
Eu buscaria entender o motivo, dependendo do motivo que fosse, talvez a amizade não seria a mesma, amigo que é amigo não abanada o outro.
14/05/2022 13h16
Isso aconteceu comigo também e pior que éramos muito amigos e tínhamos uma conexão incrível.
Eu evitaria ele já que ele não me procura e nem nada.
14/05/2022 12h06
Sem motivo acho difícil acontecer, mas se acontecesse, iria virar as costas pra ele tbm e cada um segue sua vida
14/05/2022 11h00
Pois aconteceu comigo uns 8 anos atrás, e simplesmente não sei porquê. Ele não falou mais comigo, estava muito diferente, então perguntei o motivo, ele quase se enfiou num buraco de tão constrangido e só desconversou. A esposa dele falou comigo, só me disse o seguinte "não dá bola, ele é assim", mas não me disse o que era.
Até hoje é uma incógnita pra mim, me abalou um pouco na época, mas a vida seguiu.

Edit: Não esperei a pessoa voltar, ele se fechou por escolha própria, apesar de eu não ter entendido nada segui minha vida.
14/05/2022 10h36
Mandaria ele pra pqp.
anônimo
14/05/2022 10h01
Talvez, mas não seria a mesma coisa.
14/05/2022 09h01
Não ia esperar não.
Se voltasse, daí talvez.
Com certeza sem motivo não foi, ia analisar a situação.
14/05/2022 08h57
viraria as costas tmb
elas respondem
14/05/2022 10h56
Aceitaria, talvez tenha acontecido alguma coisa e não quis contar, mas não fico esperando.
14/05/2022 10h37
Aconteceu comigo, eu fui conversar com ele. E ele me explicou que não estava em um momento bom da vida dele, e que se sentía mal por falar comigo sobre o assunto, pq faria ele lembrar mais ainda, e disse q não estava conseguindo manter amizade com ninguém, mas estamos nos falando agora, talvez seja apenas algo temporário. Ent converse com ele, e veja se irá dar uma desculpa esfarrapada ou não. Se a pessoa voltasse querendo amizade, eu não aceitaria, caso a desculpa fosse MUITO esfarrapada
anônima
14/05/2022 08h55
Eu iria procurar pedindo uma explicação, se a pessoa tiver o mínimo de consideração irá me explicar o que aconteceu.
14/05/2022 13h13
Faria nada. Vá com Deus
14/05/2022 13h09
Já me ocorreu. Eu tinha uma amiga da época de colégio, conversávamos sempre, as vezes saíamos. Até que um dia ela simplesmente excluiu meu número, eu percebi porque a foto dela sumiu do whatsapp, fui mandar mensagem perguntando se tava tudo bem, ela só respondeu: sim. E eu ainda feito trouxe não tinha nem tchum e falei algo a mais pra conversar com ela, e ela só mandou: kkkk. Ela fez isso e um dia depois começou a namorar, não sei se isso tem alguma coisa haver ou não, mas eu não mandei mais mensagens e nem ela. Fiquei muito sentida quando ocorreu, outros amigos me falaram que ela fez o mesmo com mais pessoas por 0 motivos, vai entender a cabeça dela. Sei que depois de um tempo me adaptei e a vida seguiu. Quanto a se eu voltaria a amizade: não.
anônima
14/05/2022 10h53
Eu não faria nada,as pessoas tem outras coisas pra fazer...
anônima
14/05/2022 10h52
Não esperaria
Se voltasse ela teria que dar um o motivo bom.
anônima
14/05/2022 10h21
Já me ocorreu. Ele parou de falar comigo por causa de uma aposta boba, se conseguia ficar tantos anos sem falar com alguém. Tentei conversar uma vez, não quis e eu não insisti. Ficamos 3 anos sem conversar. Hoje em dia falo com ele de vez em quando.
14/05/2022 09h54
Não voltaria com a amizade.