Meu namorado , já tinha falando a um tempo de uma menina toda vez que a gente brigava e eu não gosto dela pois tem algo que sinto de errado, e acho que ele já ficou com ela a um tempo atras, porém vi que ele tá seguindo ela no tik Tok e ele não tava , ele sabe que não gosto dela e tudo e ainda essa agora tô mal mesmo . E esses dias ele foi coloca gasolina onde ela tava com uma amiga tô super desconfiada mesmo pq ela e tipo dessas que fica dando em cima dos outros

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
14/05/2022 11h14
Mulher so arruma cara "decente" pra namorar
14/05/2022 11h36
Como é o negócio?
Ele foi num posto de gasolina abastecer e ela tava lá?
Realmente muito suspeito. Acho que inclusive se ele tiver num país e ela estiver no mesmo país, mais suspeito ainda.
Pra ter certeza só se ele tiver no mesmo planeta que ela.
Olha que audácia a dela, ir num posto público e ficar bebendo sem advinhar que o teu namorado ia lá.
Acho muito suspeito qdo se encontram por acaso na tua frente.
O certo seria combinar de se encontrar na tuas costas, mas se eles se encontram sem querer e na tua frente, é pq aí tem.
anônimo
14/05/2022 11h17
Use isso como um tempero nessa insossa relação
anônimo
14/05/2022 11h16
Acho que devido suas últimas questões sobre como ele tem te tratado e agora isso, talvez ele esteja mais ligado a essa menina
anônimo
14/05/2022 20h03
termina
anônimo
14/05/2022 11h42
Ué não é só terminar o namoro, simples. Mulher é bicho muito burro, fica complicando as coisas e enchendo o saco
14/05/2022 11h10
Citar ela em briga e começar a seguir não acontece por nada. Conversa com ele sobre isso e observa o comportamento dele, não parece boa essa história.
14/05/2022 10h42
Estranho, vai observando a postura, o comportamento dele.
14/05/2022 10h33
Ainda tem dúvidas de que eles têm algo? Só um cego não ver.
elas respondem
anônima
14/05/2022 10h40
Mesmo que ela dê em cima, o compromisso seu é com o seu namorado. De modo algum tô falando que é certo, mas ele tinha que cortar ela.

Chega com as cartas na mesa e esteja preparada se ele trucar.
anônima
14/05/2022 18h37
Honestamente, ele não respeita seus sentimentos e tem uma imaturidade afetiva enorme. Por que diabos trazer outra pessoa ( para a discussão)justamente num momento de fragilidade emocional do relacionamento? Para te desestabilizar? É o que parece.

Engraçado que lembrei de sua outra pergunta sua que ele não gostava de postar fotos etc. Não gosta disso e daquilo mas consome exposição alheia ainda por cima de alguém que você não tem afinidade nem se sente confortável?

Homem que respeita e preza o relacionamento não dá aberturas para mulheres assim dessa forma. Se torna mais reservado e evita como puder criar qualquer tipo oportunidade.
Letícia, minha querida, avalie se você precisa aturar esse tipo de tratamento humilhante. Interpela ele.
E acima de tudo, se respeite! Preserva sua dignidade.
14/05/2022 11h38
Você é muito possesiva credo, se eu fosse seu namorado já terminava
14/05/2022 18h45
Eu terminaria! Não tenho estrutura pra isso...se eu já SEI que pode ter outra na mira dele,saio fora! Se valoriza! Tem muito homem legal por aí. Mas a cima de td,se ame,não aceite essa migalha. Essa falta de respeito! O homem quando gosta da mulher,respeita!
14/05/2022 11h40
Parece que eles tem um caso sim
Mas investiga antes de tomar uma atitude definitiva .
14/05/2022 11h37
Acho q tem cachorro nesse mato
anônima
14/05/2022 09h30
Tenta perguntar o porquê dele falar dessa garota sempre q vcs estão perto!
anônima
14/05/2022 11h12
Tarot, frequente um ela/ele irá te dar respostas
14/05/2022 10h37
O tipo de pergunta que gosto de responder.
Moça, se tem fumaça pode sim ter fogo, ainda mais com essa seguida em rede social.
Abre o jogo com ele e observe o que ele fala, mas não acho que vá resolver. Se ele a cita quando vocês brigam é porque vislumbra algo ou já aconteceu.