Conheci uma garota a pouco tempo, conversamos e chamei ela para ir no cinema assistir um filme, a resposta dela foi a seguinte:
"Oi, boa noite rs. Esse domingo não vai dá, vou sair com meu pai. Semana que vem também não, mas na próxima tô livre".
Meninas foi uma desculpa para não ir, em vez de dizer não ou se eu chama, quando ela tiver livre, ela vai sair comigo?

eles perguntam
7 6
elas respondem
14/05/2022 10h03
Owwwwnnnnm
Só aguardando duas semanas para saber.
anônima
14/05/2022 10h02
Espere e saberá
14/05/2022 10h05
Não dá pra saber se foi uma desculpa, mas da pra ver o comportamento dela
Se ela puxar assunto com vc no dia a dia mostrando interesse em sua vida e tal
E se ela realmente for ao encontro depois do tempo pedido.
14/05/2022 10h04
Difícil saber. Ou ela pode ter muitos compromissos mesmo ou ela espera que até lá você já tenha esquecido.
anônima
14/05/2022 10h11
Vamos aguardar pra saber
14/05/2022 10h13
Se ela for no dia que estiver livre então não é desculpa. Espera até lá.
14/05/2022 10h52
Que pa proxima tá livre
Marca logo

Ela falou q estava livre na próxima a seguir então não quer dizer q n está interessada se n dizia só q n podia
eles respondem
anônimo
14/05/2022 10h23
Espere até a semana que ela estiver livre. Se ela der outra desculpa, você cai fora.
14/05/2022 10h47
Ela tem interesse sim.
Se ela não quisesse ia apenas ficar no "Não" mas vamos marcar.
Nesse tbm não, mas a gente marca.
Agora tbm não mas depois a gente vê, até vc cansar e desistir.
Se ela até já disse qdo pode, é pq ela quer, mesmo que demore 15 dias para ela poder.
14/05/2022 10h04
Acho que voce nao deve esperar ela, saia com outras tambem, quem quer da um jeito
14/05/2022 10h12
Eu concordo que as pessoas de fato podem estar bastante ocupadas mesmo e não conseguirem ir.

No caso dessa moça, a gente (eu, pelo menos) não sabe todas as obrigações que ela tem, as vezes ela vai passar o fim de semana inteiro estudando e só tirar um tempinho pra ver o próprio pai, vai saber.

A questão é, uma pessoa que quer estar com você ficaria alegre em ter a oportunidade de passar um tempo contigo, logo ela tentaria "te encaixar" em algum momento pra fazer acontecer, e parece que não é o caso por enquanto.

Isso significa que ela não ta afim? Não, não significa, só significa que *agora* ela não tá com essa prioridade, e isso tudo pode mudar a qualquer momento.

Em resumo: Se você tem interesse, não desista, só não vá com grandes expectativas nesse começo.
14/05/2022 13h34
Se ela delimitou um tempo, acho que não falta interesse, vai saber, tenta marcar pra daqui 2 semanas e espera pra ver
14/05/2022 13h38
Bloqueia.