2.39K  24/01/2017 19h23

A gente terminou e alguns dias depois foi o aniversário dela, eu estava desestabilizado, mas sabia que se não desse os parabéns iria me arrepender depois.

Dei os parabéns e meu contato acabou aí, isso faz 5 meses.

Porém ela me mandou mensagem de natal. Mandou mensagem de ano novo me parabenizando por todas as conquistas de 2016. Eu consegui um bom emprego, estou com o corpo mais sarado. E além disso ainda tentou puxar um pouco de assunto para saber como eu estava. Fui curto e grosso.

E antes do natal nos encontramos em uma festa, ela veio me dar oi e eu fui super educado. Depois ela comentou com a namorada do meu irmão que quando me viu quase teve uma recaída, que o coração dela bateu mais forte.

Entretanto ela fica postando no twitter frases muito idiotas, de quem ela fica, o que ela faz com os caras etc. Meio que atirada. Todos esses sinais podem significar que ela quer tentar algo comigo ou é coisa da minha cabeça? Eu já estava super tranquilo quanto ao nosso fim...

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/01/2017 13h35
Voltar, voltar eu nao sei. Talvez querendo ficar ou so carente de atencao msm.
Mas na vdd acho q ela ta eh de interesse pra cima de vc, agora q ta mais sarado e bem empregado.
Enfim, vc q sabe como era a relacao, pq acabou, como ela eh de vdd. Siga seu coracao, so nao morra de depressao caso nao seja como vc gostaria.
eles respondem
24/01/2017 10h42
Isso de postar coisas q faz em encontros é sinal claro de carência, tbm pode ta querendo despertar ciumes em alguém achando que assim vai correr atrás dela. Se ela tiver querendo voltar é mais provável que seja pq ta carente do q outra coisa, se eu fosse vc partia pra outra..
24/01/2017 10h43
Porque a ex né...
anônimo
24/01/2017 10h44
E você também quer
anônimo
24/01/2017 12h09
É coisa da sua cabeça.
Só após falar com ela e obter uma reposta terás algo da parte dela.
Por enquanto é só cogitação, típico de início de ano nos times de futebol.. Drogba vem pro Corinthians, Messi pro Palmeiras, etc. etc. sabe...
Quando vai começar o campeonato a realidade é outra.
anônimo
24/01/2017 13h36
vish
anônimo
24/01/2017 19h23
faça as suas vontades , veja se vale apena mesmo , dê uma repensada .