Me chamo bruna e há uns dias atrás fui pra cama com meu ficante e ele broxou e fingiu que não se importou muito com isso mais uma semana depois ele desabafou comigo e disse tudo isso ( fiquei muito mal naquele dia mais fingir que tava bem, aquilo não sai da minha cabeça, foi o pior dia da minha vida e eu pesquisei muito pra descobrir o motivo pelo qual broxei, se tou gostando não sei..mais aquilo me deixou louco) ..o que vocês acham que ele quis dizer??

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/01/2017 10h32
Só ta com o ego ferido, provavelmente quer que vc diga que ta tudo bem e quer tentar de novo..
24/01/2017 10h50
já li que isso pode acontecer devido a ansiedade e nervosismo para o momento, tente deixa-lo mais a vontade pra isso. mostre pra ele que você vai ajuda-lo nisso. acho que esse tipo de coisa fere muito o ego de um homem.
24/01/2017 10h34
Não compreendi bem, falta alguma coisa nessa historia.
anônimo
24/01/2017 12h03
Oh dó, gente.
Console ele, gata. Não deixe-o desamparado. Faça um carinho bem gostoso nele e deixo-o bem rígido, sabe.. a ponto de querer te pegar e virar ao avesso.
Seja afável com o mano... e diga a ele pra ter mais calma e aproveitar melhor toda essa delicinha que vc é.
anônimo
24/01/2017 12h36
Isso é normal acontecer com muitos homens quando não tem muita intimidade ainda com uma mulher. Pode ter certeza que o que aconteceu não tem nada a ver com vc. Ele devia estar muito afim, mas falhou porque talvez tenha sido a primeira vez com vc e ficou pensando muito no próprio desempenho e isso gerou um bloqueio nele. À medida que forem ficando mais íntimos isso passa. Não ha nada de errado com ele, pode apostar.
anônimo
24/01/2017 12h42
Ele estava nervoso e broxou e agora esta com vergonha de você
anônimo
24/01/2017 13h45
nao entendi
anônimo
24/01/2017 19h17
esta apenas puto por conta daquele momento , deixa que o tempo pode esfriar as coisas .
elas respondem
anônima
24/01/2017 10h39
Ele ficou magoado porque teve a expectativa de transar com vc frustrada
24/01/2017 13h50
Ele quer tentar de novo. O negócio é não ter essa cobrança de transar, sabe? Vocês tem que sair e deixar rolar.