Pedi uns conselhos ontem aqui pq meu melhor amg ñ me responde msm estando on no whats, as vezes fico triste com isso. Ai to pensando em falar com ele sobre, mas ñ sobre cobrar resposta dele, e sim como me sinto

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/05/2022 11h44
Vai lá, corre atrás de rola sua desesperada kkk
14/05/2022 11h09
Conversa pessoalmente.
anônimo
14/05/2022 11h19
Vc gosta dele?
elas respondem
anônima
14/05/2022 11h41
Para de ser idiota e bloqueia logo esse fresco
anônima
14/05/2022 11h38
Vai falar o que???? "Fulano, larga tudo e me responde porque eu quero, porque eu gosto de ti. Não interessa se voce não gosta de mim, tem outros contatinhos, voce tem obrigação de me dar atenção."

É isto???? Se ele não te responde mesmo estando no whats, é porque não tem o minimo interesse sequer de conversar contigo, larga de mão, para de ser ridicula, ficar cobrando atenção é chegar no fundo do poço. Daqui a pouco ele te exclui e te bloqueia, ninguem merece uma criatura chata destas.
anônima
14/05/2022 11h54
Quando mais você correr atrás dele mas ele vai sumir ,você vai assustar o cara e é um saco quando a gente só quer amizade com a pessoa e ela fica te mandando mensagem com segundas intenções. Cuidado pra você não perder a amizade dele e ele te bloquear.