Eu fiz um, eu fiz dois, eu irei fzr vários. Mas não deu certo por causa de minha ansiedade....posso ir em um pai de santo, mago?? Tanto faz por tanto q ele/ela faça o crush gostar de mim, só qr eu, tá bom. Antigamente eu tinha por causa de religião, hj eu amoo, mas ñ pro mal, pro bem. Eu msm assim me considero cristã.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
14/05/2022 11h19
Fazer alguém se apaixonar por você não é bem.
Querendo ou não você está interferindo na vida de alguém e na sua própria. As vezes era pra ser de outra pessoa e você intercedeu.
Se aquela pessoa não é destinada a ficar com você não adianta querer isso porque vai dar errado.
Não tô falando isso por mal, mas é assim que funciona.
Coisas espirituais não são brincadeira.
14/05/2022 11h18
Não diria preconceito mas eu fico com um pé atrás.
anônimo
18/05/2022 13h24
Não
anônimo
14/05/2022 11h17
Vai sim. Confia.
anônimo
15/05/2022 11h15
Tava jogando RPG?
15/05/2022 11h13
Tenho preconceito sim. A pessoa está recorrendo ao sobrenatural para ter somente o que ela quer.
Cristão serve a Cristo, pai de santo serve aos Santos e orixás, e segundo a própria bíblia um servo não pode servir a dois senhores.
Acho de um enorme egoísmo o a pessoa que faz trabalhos para os outros.
Pelo que sei, todo trabalho que vc faz que prejudica alguém, retorna pra vc pelo menos 3 vezes pior.
Sem falar que isso é praticamente que obrigar o cara a ficar com vc.
Qdo isso retorna contra vc, vc vai amar um cara e ele vai te odiar.
Seja esse ou outro cara.
14/05/2022 13h40
Você parece uma pessoa com a mente muito confusa.

Me explica como vc consegue ser cristã e ao mesmo tempo procurar pai de santo para fazer amarração amorosa? Não vejo o menor sentido.

Sério, queria entender.
anônimo
14/05/2022 13h29
Nada contra as escolhas das pessoas, só penso que a pessoa que receber o feitiço será contra a vontade dela, imagine voce com alguém do seu lado dizendo que ''ama'' e voce sabendo que causou isso
anônimo
14/05/2022 13h17
Então no dia que for bom obrigar alguém gostar de você, eu apoio sua decisão. Se a pessoa não gosta de você e porque você não tem coisas boas para oferecer a ela, não a condene a ficar do seu lado. Seja com um pai de santo, mago, pastor, padre, macumbeiro feiticeiro ou qualquer outra coisa
14/05/2022 13h13
Não tenho preconceito, mas eu não gostaria de viver com alguém que acredita nessas parada aí
anônimo
14/05/2022 12h03
nem vou julgar pq deve ser uma criança de 14 anos achando q sabe mexer com feitiçaria
anônimo
14/05/2022 12h00
Macumbeiros vão todos para o inferno, isso é coisa do diabo
anônimo
14/05/2022 11h24
Tenho não, pode ficar de boas
14/05/2022 11h23
Eu acharia melhor você vender sua alma pro diabo.
Mas você não vale muita coisa.
anônimo
14/05/2022 11h19
Sim,se a pessoa acredita nisso,é um bom indicativo que seja retardada.
elas respondem
anônima
14/05/2022 11h27
credo, q coisa feia forçar alguém a querer vc
anônima
14/05/2022 11h57
Eu tenho medo dessas coisas
14/05/2022 12h05
Já confiei muito em pais de santos e tarólogos um dos meus sonhos era se tornar taróloga porquê meio que sei entender algumas cartas que sai..com isso eu tinha ansiedade,parei no hospital e fazia macumbas para amor e isso não me levou a lugar nenhum (não estou desrespeitando a religião de ninguém) mais o unico que pode nos curar é Jesus/Deus faz meses que não acordo de noite com ansiedade Jesus/Deus me curou
14/05/2022 11h21
Não pode ir de boa, tenho preconceito com católicos e cristãos. A maioria deles tem preconceito e ja as pessoas que conheci que vão em pai de santo são pessoas incríveis... Referente a essas coisas eu sempre fiz simpatia em casa mesmo e sempre deu certo, as vezes levou uns 2 meses mais deu certo todas as vezes. (Tipo pra afastar a pessoa com sal grosso entre outros)
anônima
14/05/2022 15h02
Volta tudo pra ti tu vai sofrer demais ... vai entrar uma onda de azar depois
Wy-
14/05/2022 13h52
Não tenho. Vai sim, vai dar tudo certo
anônima
14/05/2022 13h44
Só tenho medo mesmo.
anônima
14/05/2022 11h24
Amiga, tudo é magia, mas tudo que interfere no livre arbítrio de uma pessoa é magia negra, não importa se tem o rótulo de "do bem".

Magia pro bem é você pedir pra luz te orientar a ter prosperidade, saúde a ser mais atraente, a ter dons espirituais, prender outras pessoas é magia das trevas.