Trabalho e terminei a faculdade esse ano, estou em um emprego que não paga bem, minha namorada não quer nada da vida, sou 12 anos mais novo ela não para em serviço algum, está no ensino fundamental, o sexo já não é o mesmo e isso no meu ponto de vista é primordial pois tenho bastante desejo sexual, só eu faço oral nela, ela fica de frescura sempre, nem almoço faz, eu trabalho o dia todo quando chega o final de semana eu durmo depois do almoço (que eu preparo) e ela me chama de preguiçoso. Não tô tendo nem cabeça para estudar me inscrevi em vários concursos e não consigo me concentrar com desejo sexual, e estou tendo crises de ansiedade por falta de sexo, sempre recebo cantadas no meu trabalho não traio ela por que não sou mal caráter.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/05/2022 12h44
Melhor terminar, relacionamento sem futuro.
14/05/2022 12h57
Ela tá no ensino fundamental e você terminou a faculdade?
Ela é uma criança praticamente e vc quer exigir maturidade dela? Toma vergonha nessa sua cara seu malandro marmanjo, vai caçar alguém da sua idade
O poder de mudar isso tá na suas mãos, termina e vai cuidar de vc e arrumar outra, ou fique só
Bate punheta, compra buceta de borracha, faz alguma coisa aí pra aliviar esse desejo eu em
14/05/2022 12h47
Já está claro que ela não vale a pena, começando pelo fato de que é uma encostada. Saia dessa vida o mais rápido possível.
14/05/2022 14h03
Não me relacionaria com uma pessoa acomodada que não trabalha e não estuda. Prefiro estar com uma pessoa que queira crescer ao meu lado.
anônima
14/05/2022 14h14
Largue essa burra preguiçosa
anônima
14/05/2022 14h16
Não!
eles respondem
14/05/2022 12h46
Se eu fosse tu eu terminava com ela
14/05/2022 12h52
Relacionamento atualmente é loucura.
14/05/2022 13h31
Daí não tem jeito.
Essa aí ta só se aproveitando.
Pula fora enquanto é tempo, daqui a pouco vc passa num concurso e ela vai dar uma de esperta e vai engravidar.
anônimo
14/05/2022 13h35
Cara, caia fora logo. Essa mulher é uma parasita. Só está tomando seu tempo, sugando sua vida. Mande mensagem no privado que posso tentar te ajudar.