Ela disse que vai começar a ter muito feminicídio,marido vai matar esposa. E muito mais baboseiras

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
14/05/2022 13h02
Sim sim.
O marido vai pagar 5 mil numa arma,ficara meses passando por testes psicológicos,tudo isso para dar um tiro na esposa.

Aliás,desde quando o armamento foi proibido,o numero de feminicídios só vem aumentando.
14/05/2022 17h21
1) Quem não estiver preparado será reprovado nos exames preparativos no processo burocrático para a aquisição da arma.

2) Marido que quer matar a esposa mata com uma faca de cortar pão na cozinha, com arma comprada ilegalmente (pois criminosos não seguem leis), ou com a força do braço.
De qualquer forma, possui meios para mará-la. Enquanto isso, suas vítimas seguem totalmente suscetíveis ao seu ex feminicida, sem a menor chance de ao menos tentar se manter viva, sob o silêncio sepulcral do movimento feminista, que jura defendê-las.

3) "O Brasil não tem preparo para possuir arma de fogo para se defender."
Quem tem é o Paraguai, com sua população menos culta e mais pobre do que nós, com uma maior porcentagem do povo abaixo da linha de pobreza do que nós, porém com menos assassinatos por 100 habitantes do que nós?

Por que dos anos 2000 pra trás, quando a legislação não sufocava o acesso legal à arma de fogo e permitia mais facilmente essa aquisição, não víamos um bang bang de norte à sul?

Por que, hoje, os 5 estados com mais armas legais na mão de cidadãos comuns têm menos assassinatos por 100 mil habitantes do que os 5 com menos armas legais na mão de cidadãos comuns?

Há exemplos passados e presentes, externos e internos para se constatar o óbvio: não é a arma de fogo na mão do Seu Zé e da Dona Maria que eleva o índice de assassinatos no país, é a arma do bandido.
Bandido que, aliás, não entrega nem perde sua arma com medidas desarmamentistas, além de contar com a "híper compreensiva" mão carinhosa da esquerda alisando sua cabeça relativizando-o, a começar pelo corrupto socialista descondenado, pavimentando o caos de insegurança pública que emputece o brasileiro.
14/05/2022 12h48
Discordo, quem quer matar mata, seja com uma arma, uma faca, uma pá na cabeça.
anônimo
14/05/2022 13h07
No Brasil quem não tem arma é pessoa honesta, basta vc ir numa biqueira e comprar uma pistola 9mm que é mais barata que uma pistola na loja oficial e legalizada, no Brasil tem 60k de mortes que vem do tráfico e crime organizado, Feminicídio a maioria dos homens aproveitam da força física ou de faca, eles n tem a necessidade de ter uma arma e mesmo assim se ele quiser basta ir na biqueira, o desarmamento não resolveu o problema da arma, apenas deixou o bandido mais seguro para assaltar e matar o trabalhador por causa de 1 real.

O dia que eu ver policial prendendo bandido que anda de fuzil na favela, eu irei defender o desarmamento, enquanto o bandido continuar com fuzil, eu irei apoiar o armamento da população, inclusive feminina.
14/05/2022 12h52
Isso que tá foda no Brasil. Eles não querem mais dar notícia, querem dar opinião.
Pra evitar isso vai ser feito o psicotécnico.
E o contrário? E a mulher que for atacada pelo marido( ou qualquer outro) e só conseguir se defender pq tem uma arma?

Arma não é só pra matar, é pra se defender

Pena que não achei um dos melhores vídeos sobre armamentismo que já vi.
anônimo
14/05/2022 12h54
Não, a polícia só chega depois que o crime já foi cometido. Terceirizar sua possibilidade de defesa é cruel, todos deveriam ter acesso as armas.
14/05/2022 13h10
Com ou sem arma, já existem muitos homicídios, afinal de contas, quem quer usar arma de fogo pra cometer crimes não vai comprar essa mesma arma numa loja legalizada, a pessoa compra na biqueira (que sai mto mais barato inclusive)
14/05/2022 12h56
Isso eu não sei, mas que eu daria tiro em uns 5 aqui é verdade.
anônimo
14/05/2022 17h33
Inútil esse discurso, uma simples faca de cozinha já serve como arma kkk
14/05/2022 12h53
Por isso que deve haver restrições para pessoas que tenham ficha criminal ou algum fator que indique risco aumentado de isso ocorrer.
Quem deve ser desarmado são os bandidos, e não as pessoas comuns da sociedade. Além disso, a arma pode inclusive ser uma garantia para a defesa da mulher nessa situação, como acontece em alguns casos. As pessoas devem ter cuidado com a forma como armazenam as armas também, para amenizar os riscos, esses equipamentos também contam com mecanismos como travas de segurança, para o caso de pessoas que venham a pegar as armas sem autorização.
anônimo
14/05/2022 17h33
Concordo com ela.
anônimo
14/05/2022 20h10
Eu acho que ter arma envolve uma cultura em volta, coisa que o Brasil nunca teve. Até países que passaram por esse processo ainda sofrem com isso (EUA). Acho bem complicado dar tanto poder assim pra qualquer pessoa
anônimo
14/05/2022 20h11
verdade
14/05/2022 17h32
Bom saber.
elas respondem
14/05/2022 12h56
Oxi … quem quer matar mata
14/05/2022 17h41
Grande parte dos crimes passionais, as vítimas do sexo feminino são mortas a facadas ou por enforcamento. Ou seja, se o homem quiser matar a mulher, ele mata. Não precisa ter uma arma, até porque ele é muito mais forte que ela. Tem até mulheres matando seus cônjuges a facadas ou queimados.
14/05/2022 18h18
É ótimo que ela decida oq é melhor pra vida das pessoas, como de fossemos retardados mentais e incapazes de decidir por nós mesmos.
14/05/2022 20h13
Que eu saiba muitos dos homicídios que conheco (a parceiros) é veneno ou facada... Tem sempre uma pessoa mais velha com arma ilegal pq já tinha antes e raramente ouvi de morte assim.

Acho que ter uma arma ou muda em nada quando a intenção é matar
anônima
14/05/2022 12h49
Acredito nela
14/05/2022 12h49
Ela está correta, aqui se mata por nada, então não é bom facilitar.
14/05/2022 17h34
Não precisa de avaliação para ter arma? Seria bom
14/05/2022 20h15
Minha colega estava em um bar com o marido, presenciou um homem batendo em uma mulher e foi lá tirar satisfação, trocaram socos...
O que agrediu a mulher foi até o carro e se fez que estava com uma arma, imagine se ele estivesse.
Eu concordo com a jornalista, a mente do ser humano é fraca, quando bebe piora. Será que podemos resolver todos os conflitos com bala?
14/05/2022 20h18
Desculpa, mas eu concordo com ela.