Conheci um cara no barzinho ficamos e tals
Ele me manda mensagens de segunda e a quinta,final de semana ele não manda. Tô pensando em ignorar ele quando aparecer no começo da semana. Sei que ele fica com os filhos no final de semana mas acho que não custava nada me manda uma mensagem. Na semana aparece todo romântico com a cara de pau eu finjo achar normal mas acho que ae tem.

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/05/2022 13h53
Se ele conversa com você até a quinta e some final de semana, alguma coisa errada tem. Acho que ele tem outras.
anônimo
14/05/2022 12h58
Se você acha isso estranho, é porque você não conhece o mar do que realmente é estranho.
O Mundo que vivemos é bizarro e assustador, percebo isso.
Já conheci um caso pior do que esse aí. Chega a me dar um cala-frio só de pensar. É Como se tivesse acontecendo comigo ou algo parecido.

Uma pessoa expôs um conhecido meu, pra muitas pessoas, várias mesmo. Só pra se sentir "No controle", e como uma maneira de traumatizar a pessoa, falando algo do tipo "Olha o que posso fazer, Olha o que sou capaz, Olha o que consigo" e blá blá blá. Pra ele, tudo isso era uma espécie de "Etapa", ou "Jogo de Controle". Com certeza era um psicopata controlador, MUITO CONTROLADOR. Acontece que a pessoa não concordou com isso, ele realmente foi longe, MUITO LONGE, e levou pra um patamar que sequer deveria.

Bom, é isso.
14/05/2022 13h42
Eu dou mais importância para o celular por causa do trabalho. Quando sei que nenhum chefe vai entrar em contato, ou mesmo assim, as vezes me desligo do celular.
Ele pode pensar igual a mim.
Talvez vc esteja exigindo demais, querer que o cara fique no celular e dê atenção para os filhos.
14/05/2022 14h09
homem nao manda mensagem enquanto ta com outra
14/05/2022 14h18
Seria estranho ele te mandar mensagem no fim de semana quando está com a namorada.
elas respondem
14/05/2022 13h00
Muitooo estranho. Na verdade, não há motivo que justifique não enviar uma mensagem que seja, parece é que ele está tentando te esconder.
14/05/2022 13h30
Muito estranhp,ignora
anônima
14/05/2022 14h05
É só vc falar que só pode vê-lo nos fins de semana. Fim de semana ele deve ficar com outra q ele pensa em namorar.
anônima
14/05/2022 14h11
Tem coisa estranha aí, viu.....acho q vc é corna