Falta de interesse.
O jeito é você se afastar, pois pelo visto ele está cagando pra você.
14/05/2022 15h11
Fique esperando.
14/05/2022 15h19
Vc entende que a resposta é por nível de prioridade, que pelo visto vc não está no topo dessa lista.
elas respondem
14/05/2022 15h10
Não faça gata, ignore completamente uma pessoa que não está nem aí para você.
Nunca dê além do que você recebe.
14/05/2022 15h10
Não pense em correr atrás dele...vc só vai se humilhar...
O melhor que se pode fazer numa situação dessa é se afastar...Ele sabe onde te procurar...Se ele quiser ele mande mensagem...
Pois quando um homem fica online e não manda mensagem é pq não tem interesse..Então procure conhecer outras pessoas diferentes...e esquece esse bendito
anônima
14/05/2022 15h16
Um tempão tipo quanto? 10h?