Ele ficou interessado em mim há um tempo, ficamos conversando por algumas semanas e eu nunca pensei que ele fosse assim como tá sendo. Nada romântico, fica querendo passar a mao em mim, nas duas primeiras vezes q a gnt ficou. E olhe que disse que me achava uma menina certinha, imagine se não achasse?! Eu gostei muito da aparência dele e até da conversa, mas a liberdade e a falta de romantismo tem me frustrado.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/05/2022 15h51
Mulherada chata da porra
14/05/2022 16h03
Cadê a pergunta?
anônimo
14/05/2022 16h39
Para mulher é facil, tem homem a vontade, é so mandar ele se lascar e arruma outro cada, facil assim.
14/05/2022 15h56
Pelo visto ele é do tipo que não quer nada sério, só comer e vazar. Se você continuar com ele, melhor ir se acostumando e se preparando pra depois que ele conseguir o que quer, ele te largar.
14/05/2022 16h01
O que você queria que ele fizesse.os homens hoje em dia tem a Maria da Penha para ferrar com eles.em um casamento onde as leis matrimoniais estão a favor das mulheres.muito difícil o homem querer algo sério com uma mulher hoje em dia.
anônimo
14/05/2022 17h02
Você não quer ser explícita? Deveria ser, isso não é ser desesperada. Fala que você está no momento de algo mais sério, não que vc quer casar com ele e ter 3filhos e um cachorro chamado Rex
elas respondem
anônima
14/05/2022 16h13
Para de ser tão iludida, ele só quer te comer e cair fora. Ou dá de uma vez ou larga o osso.
anônima
14/05/2022 16h16
Não deixe ele passar a mão em vc e diga q é séria. Vc tem que deixar claro sim que está afim de algo sério, se vc não fala pra um homem q quer namorar eles nunca namoram viu.
anônima
14/05/2022 16h37
Corta ele.