Tem uma garota da academia que peguei o instagram dela. Aí a gente conversou e aí chamei ela pra sair.
Nisso ela falou "kkkk nossa sair?" e respondi "sim, vamos conversar um pouco e se divertir". Aí ela demorou um pouco pra responder e disse que não tava na "vibe"

Perguntei se ela não tava na vibe de sair, ou se ela não tava na vibe de sair comigo.
Falei que achava ela bonita e esperta e queria conhecer melhor ela, mas que ela fica a vontade pra decidir.

Pessoalmente tinha um clima bem legal entre nós dois e ela sempre responde legal minhas mensagens, mas não sei se fui chato ao perguntar isso

eles perguntam
8 7
elas respondem
14/05/2022 16h50
Hahahaha. Gostei. Se todos fossem como você seria ótimo. Não foi chato, mas ela não quer, fazer o que. Passa para a próxima.
14/05/2022 16h52
Não achei chato não. Achei bom, foi de jeito educado, sem pressionar, mas deixando claro o que quer. Eu gostei.

Estranhei o "nossa, sair?" dela. Vocês conversavam a quanto tempo?
anônima
14/05/2022 16h53
Achei ótimo, se ela não quiser nada vc já economiza seu tempo.
anônima
14/05/2022 16h52
Não foi chato, eu daria uma chance.
14/05/2022 16h53
Qualquer coisa contaria a um simples SIM é não. Um "talvez", "quem sabe" , "um dia" é tudo não.
Quando a pessoa quer não tem rodeio.
Desista!
14/05/2022 17h03
Não achei chato não...Vc foi sincero, lhe desejo Boa sorte ^^
anônima
14/05/2022 17h04
Parece q ela n sabe como te dar um fora.
eles respondem
anônimo
14/05/2022 16h59
Você não foi chato, ela provavelmente não vai aceitar sair com você , mas o importante é que você tentou, se ela não quis, siga em frente e parta para próxima.
14/05/2022 17h02
Chato não.
Quem não tenta não consegue.
Eu não faria melhor, na verdade faria igual.
anônimo
14/05/2022 17h06
Foi chato pra você?

Você ficou curioso, e questionou. Não enrolou, tá certo.

Obviamente ela não está afim, mas tu foi precoce demais... Porra, cria um assunto com a mina na internet mesmo, converse, se diverte. Por quê mal troca ideia e já quer sair? E assim, não é nem por querer, mas é pela falta de intimidade mesmo.

Independente da intenção com ela, conheça ela primeiro, e primeiramente faça isso pela internet mesmo. Esse "clima legal entre nós dois" deveria rolar virtualmente também. Faça ela sentir vontade de te ver, antes de chamar ela pra sair.
14/05/2022 17h33
Você foi bom, teve atitude e foi claro na sua comunico, se ela não aceitar, é porque ela realmente não quer mesmo.
14/05/2022 16h55
O que importa é o que você quer. Você quer sair e ela não? Tchau.

Não fique se remoendo ou querendo decifrar o que ela pensa. Aliás, parece que ela vai já te dizer se não tá na vibe de sair ou na de sair contigo.

E pode parar de seguir. Mulherada tá com ego lá em cima por seguidores, puta que o pariu. Nego, homem e mulher, com alguns milhares de seguidores e se sentindo o artista.
14/05/2022 16h54
essa tem a buceta de ouro, arrume uma mais humilde
anônimo
14/05/2022 17h03
Não foi, mas ela não quer. E também não fique seguindo ela no Instagram.