Se imaginem nessa situação:
Se vc estivesse em um namoro,gostando da pessoa,querendo algo sério mas ele/ela não gosta tanto de você. Vocês já tiveram mts desentendimentos. E a pessoa já não gosta tanto de você e vc sabe. Tenta reconquistar,ate se "anula" pra agradar em algumas situações.
Vc sabe q isso não vai te fazer bem mas não consegue desapegar! Vale a pena tanto sacrifício e estresse,caso a pessoa não reconheça esse valor que vc está dando,sei lá?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
14/05/2022 17h13
Não.
Na verdade o que me prende é ao contrário, é achar que sou amado, importante e único. Eu não tenho fetiche nenhum em ser desprezado, maltratado, ignorado, desrespeitado, isso me causa vontade de me afastar, e é desagradável. Logo não me vejo participando de uma relação abusiva, seja ela qual for.
Sabe o pior tipo de pessoa?
A Que te faz se sentir especial, importante e única, e depois te joga de um precipício.
Não é a que não gosta de você, porque a que não gosta de você, você só ignora, porque você sabe que a pessoa em si só quer te destruir, logo você só espera isso dela.
O Problema é quando você acha que a pessoa gosta de você, e vê que não é isso.
Daí bate uma coisa chamada DECEPÇÃO. Você só pode se Decepcionar se construiu uma ligação com a pessoa, e se construiu, é porque criou expectativas, aí que tá !
anônimo
14/05/2022 17h27
Nunca aceite migalhas de ninguém, mesmo que você goste, caia fora, vai ser difícil mas com o tempo você supera, fique bem.
14/05/2022 17h12
Não vale a pena
14/05/2022 17h25
Vc sabe q isso não vai te fazer bem mas não consegue desapegar!

Se ele não te quiser vc vai conseguir desapegar sim, a questão é ....
Qdo vc desapegar, vc ainda terá dignidade?
anônimo
14/05/2022 17h30
Não.
14/05/2022 17h30
Não consigo imaginar isso.
14/05/2022 17h36
Eu não consigo me imaginar nessa situação, minha razão não deixaria me entregar para alguém que já não gosta ou não está fazendo questão da minha companhia.

Eu valorizo quem sou e encontraria outra pessoa que vibra na minha frequência de amor próprio.
elas respondem
anônima
14/05/2022 17h12
Melhor nem tentar...Se a pessoa não gosta tanto de você, o melhor que pode se fazer é respeitar a decisão dele...mesmo que te machuque, não iria acabar com minha saúde mental...Para tentar reconquistar com uma pessoa que não quer nada com você...O melhor que a de se fazer é conhecer outras pessoas e deixar esse homem de lado
anônima
14/05/2022 17h12
NÃO, FICA SOZINHA.
(não é ironia, não se sujeite a isso)
anônima
14/05/2022 17h11
eu cairia fora
anônima
14/05/2022 17h12
Se o seu valor já caiu pra outra pessoa, não há nada que vc possa fazer.
anônima
14/05/2022 18h15
Não vale a pena, isso é falta de amor próprio.
14/05/2022 18h19
Não, se a pessoa não sabe te valorizar, outra pessoa melhor irá. Perda de tempo ficar tentando agradar alguém que não merece, melhor seguir seu caminho sozinha, uma hora você encontra alguém que te ame de verdade e que você sinta que é recíproco.