Hj vi no YouTube uma mulher dizendo que insegurança é extremamente prejudicial em um relacionamento e que o homem quando está inseguro no relacionamento trai, já a mulher quando está insegura, abandona/termina o relacionamento.

Vc concorda?

elas perguntam
10 7
eles respondem
14/05/2022 18h30
Não. Nada a ver. Quem tá inseguro costuma ter crises possessiva de ciúmes.
Traição é coisa de quem falta cara ter e não de quem falta segurança.
Homem tbm termina por insegurança.
Pra mim não faz sentido, só acredito se ela tiver conhecimento de causa sobre o assunto.
O problema desses vídeos de YouTube, é que os youtubers tiram informação da bunda ou de um outro canal, ou site que esse sim, tirou a informação da bunda.
Eu só acreditaria se a tal mulher tiver faculdade e pós em psicologia e voltada pra esse tipo de coisa.
Caso ela não tenha "carteiraço" pode ser só mais uma analfabeta funcional que viu essa besteira em qualquer lugar por aí da internet.
***engraçado que todos sabem que não se deve acreditar em tudo que tá na internet, mas muito acreditam*****
anônimo
14/05/2022 19h01
N tem sentido vc trair alguém pq esta inseguro...
Homem trai pq quer, pq ele quer comer outra e n ta nem ai pra mulher dele.

Edit no youtube ta cheio de gente escrota falando de relacionamento. N é bom vc levar aquilo como verdade
anônimo
14/05/2022 18h15
Mudaram o nome de desonestidade e falta de caráter para insegurança? Piada.
anônimo
14/05/2022 18h04
Acredito que sim, por isso a mulher tem que dar total apoio ao homem e o homem tem que dar total apoio a mulher que tiver passando por isso.
anônimo
14/05/2022 18h01
Dps da mulher que teve “ surto " e traiu o marido com um morador de rua, é verdade que as pessoas usam as melhores mentiras para não dizer que é culpado.
14/05/2022 18h01
Cada merda que o povo fala
14/05/2022 18h59
Se eu estivesse com uma mulher QUE ME DEIXA inseguro seria mais provável uma traição sim, mas caso a insegurança só partisse de mim não
14/05/2022 17h59
Negativo, as mulheres não gostam de inseguros, são fracos na opinião delas. Agora dependendo do homem que vc escolheu, ela não vai terminar.
anônimo
14/05/2022 19h32
verdade
30/05/2022 16h04
Não, é totalmente diferente, insegurança é um leve sentimento de medo ou de ciúmes mas não quer dizer exatamente que a pessoa cometerá traição, trair já é falta de caráter, a insegurança ainda tem solução, traição não, traição leva a destruição da relação.
elas respondem
anônima
14/05/2022 18h00
As vezes a insegurança num relacionamento acaba estragando por conta da falta de confiança no parceiro...ou na parceira..E isso acaba levando ao ciúmes obcessivo assim cobrando o parceiro toda hora..Como querer ver o celular dele, saber com quem tá conversando, ou aonde ele vai...E isso é bem chato
anônima
14/05/2022 18h53
Tenho inseguranças. Vou lá bonitinha e trato de resolver uma por uma. Não é ir trepar com outro homem que vai resolver isso.
Homem inseguro expressa isso sendo ciumento. Mulher insegura expressa isso da mesma forma. Ciúme demais sim é sinal de inseguranças.
Traição é sinal de....filha da putagem mesmo.
14/05/2022 18h30
Não é insegurança, é pq a pessoa quer trair mesmo, já estão colocando culpa na insegurança tadinha.
anônima
14/05/2022 18h24
Nada a ver.
Homem trai por falta de carater e porque é canalha mesmo, pode estar no melhor relacionamento possível, estável seguro, que sempre vai procurar outras na rua.
E a mulher quando está insegura não abandona/termina o relacionamento, bem ao contrario, dai mesmo que ela insiste em tentar manter o relacionamento.
anônima
14/05/2022 18h16
Trair por insegurança? Ai já é demais
anônima
14/05/2022 18h00
Discordo.

Não irei argumentar, estou com preguiça.
anônima
14/05/2022 18h00
Nah.