Será que era só coisa da minha cabeça? Tava gostando de um carinha do trabalho.. E
Percebia que as vezes ele me olhava de longe e até me dava dicas, aconselhava. Da ultima vez ele conversou comigo puxou assunto. Comecei gostar dele a pouco tempo mas essa semana ele nao apareceu mais, e quando eu vi ele, ele nao me olhava igual antes. hoje ficamos apenas eu e ele fazendo serviço, mas ele nao falou nada, ficou um silencio estranho, eu ficava nervosa com muita vergonha tentava disfarçar que nao estava afim dele! e eu tinha impressão que ele até tentava evitava ficar perto de mim

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
14/05/2022 20h08
Pq tu é estranha e lerda.
anônimo
14/05/2022 20h09
talvez ele só esteja em um dia ruim
anônimo
14/05/2022 20h20
Pode ser que ele só estivesse sendo simpático e vc levou para o outro lado
anônimo
14/05/2022 21h44
Talvez ele esteja pensando:
"Por que essa menina não vem falar comigo?Ela não deve gostar de mim,vou deixa-la quieta"

Você não tem nenhuma iniciativa,e so passou a gostar dele depois.
14/05/2022 21h45
Parabéns, vc disfarçou tão bem que não está a afim dele que ele acreditou e desistiu de vc pra arrumar uma que esteja afim e demonstre.
Esqueci de deixar claro...
Sempre acontece pq vc faz o cara acreditar que vc não quer nada e ele de site pra ir atrás de quem queira.
14/05/2022 21h47
Essa é dificil,não consegui entender em que momento ele pegou birra de voce.
A menos que tenha sido durante a conversa.
Talvez voce deve ter falado algo que ele achou ruim sem perceber,e sem querer mesmo,as vezes acontece.
Voce se lembra de como foi a conversa?
anônimo
14/05/2022 21h48
Não sei e não me importo
anônimo
14/05/2022 21h50
vc tentou demostrar que n tinha interesse nele ?
ou ele n te quer mais ou aconteceu alguma coisa e ele pode ta achando que vc n liga pra ele.
anônimo
14/05/2022 21h50
Se estavam sozinhos você deveria agarrar ele e beija-lo
elas respondem
anônima
14/05/2022 21h49
Não sei!