GGl
532  15/05/2022 06h30

Dês que entrei no meu trabalho eu sou elogioado pelos funcionários é pela sub gerente no mercado por que sou esforçado , sou repositor, tenho que cuida da limpeza de 2 sessões, repositar, olha validade, eu sou meio periodo, o outro que ficava no outro período cuidando da mesma parte que eu cuido saiu, ai de tempo para cá relaxei sobre olha as validades, eu estava anotando no cardeno, pq antes de vencer eles abaixam o valor do produto para não ir tudo para o lixo, o meu gerente conversou comigo deu um puxão de orelha mais falou com educação, e falou que essa orientacao que me passou é para me preparar já que é meu primeiro emprego, fiquei meio chateado mas é comigo mesmo, ai fiz uma limpa na metade da seção tirei vários biscoitos vencidos e anotei os que vão vencer esse mês é no mês 06é passei para ele os que estão perto, amanhã vou continua olhando as validades, mas n gostei da gafe que cometi, se eu Concerta isso vai fica tudo bem para mim?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
14/05/2022 20h26
É o seu primeiro emprego, é normal e esperado que eventualmente você cometa alguns erros.
Aprenda com o puxão de orelha, siga as orientações e não erre nesse ponto novamente para não demonstrar desleixo.
14/05/2022 20h42
Cometemos erros o tempo todo, isso acontece.

O importante é aprender com eles
14/05/2022 20h24
Acontece.
anônima
14/05/2022 20h24
Ah, achei normal. Não foi nada grave. Normal a gente cometer um erro ou outro.
anônima
14/05/2022 20h33
Peça desculpas e comece a chorar.
14/05/2022 20h45
Cara, isso é normal, você não é um robô. Hora ou outra todo mundo erra.
anônima
14/05/2022 20h45
Relaxa, isso acontece. Eu já tomei até advertência.
15/05/2022 06h18
As pessoas xaropam por tudo ainda vem muita coisa na vida ele pelo menos falou com educação pior se ele tivesse humilhado gritado com vc igual fizeram comigo agora tenta ser mais atento
15/05/2022 06h30
Você está corrigindo seu erro, pior seria se os produtos fora da validade ficassem nas prateleiras e alguém comprasse. Além de denúncia, porque o consumidor tem esse direito, poderia ter um processo.
É estranho que o mercado não tenha uma planilha dos seus estoques. Uma planilha configurada com os produtos, datas de validades, era só filtrar que a planilha sinalizaria dentro de um período determinado.
Em lojas de móveis já existem as planilhas de estoques, mas o pessoal não se atualiza.

Penso que, todo empregado deve ter um passo à frente do que precisa ser feito.
Toda semana eu atualizo um bloco de anotações com tudo que preciso fazer, quando concluo marco um visto. É preciso se organizar em qualquer local de trabalho.
Essa organização serve para mim:

• Reunião "x" dia 17/05 das 14h às 17h no ZOOM;
• Visitar a escola "x";
• Enviar relatório para "x";
• Conversar com a chefe sobre "x, y, z".
eles respondem
anônimo
14/05/2022 20h23
é assim mesmo cara, as vezes a gente leva uns puxões. Nenhum funcionário é perfeito.
14/05/2022 20h26
Acontece. Bola pra frente.
O que vc não pode é ficar pensando só nisso, se preocupar tanto a ponto de fazer outras cagadas
anônimo
14/05/2022 20h28
Acalme-se, acontece. É só você tomar mais cuidado que você não será prejudicado. :)
anônimo
14/05/2022 20h30
Normal, meu primeiro emprego também foi em supermercado, meu erro foi colocar mercadorias da cliente direto no carrinho sem sacolas, mesmo que iria colocar no porta malas do veiculo, levei uma bronca mas não foi de maneira educada, os funcionários e chefia eram rudes, considere que o país não esta em bom momento e é preciso manter o seu emprego, então seja disciplinado, sempre nas primeiras horas seja ágil, e nas ultimas horas de trabalho terá tempo para corrigir e evitar erros
anônimo
14/05/2022 20h37
Foi um erro inadmissível, peça demissão.
anônimo
14/05/2022 20h42
pede as contas