Existe quase um consenso, principalmente entre as mulheres, de que as mesmas são mais maduras em geral do que os homens, é só eu ou isso não faz sentido?

eles perguntam
9 17
elas respondem
anônima
17/05/2022 10h56
Eu não acredito nos seres humanos, para falar a verdade. Todo mundo ferrado, dedicando a vida a correr atrás de padrões de merda e inutilidades fúteis. A meu ver, imaturidade sobre a vida em sua essência.
anônima
14/05/2022 22h57
Geralmente sim
anônima
14/05/2022 23h21
A gente é tratada como se tivesse.

Ex: tu bota um menino de 15 anos, ele é visto como menino, imaturo, a menina só ao ganhar corpo é vista como mulher.
anônima
15/05/2022 00h09
as vezes sim, isso vai depender.
tem mulheres que não tem maturidade e tem outras não...Eu ñ me considero uma pessoa com 100% de maturidade.
14/05/2022 23h26
Um pouco, mas a mulher acaba levando uma carga da sociedade maior por conta disso. Não podemos errar, não podemos ser imaturas mesmo sendo jovens. Agora os homens podem ser imaturos, com 20 e 30 anos e vão ser tratados como um simples moleque, sempre a sociedade passando mão nos erros deles.
anônima
21/05/2022 14h25
Sim
anônima
17/05/2022 11h24
Depende
anônima
17/05/2022 10h52
Só eu.
eles respondem
anônimo
14/05/2022 22h49
Acho que isso é lorota, se vc for ver existem mulheres de mais de 20 ate mesmo 50 anos pra cima que ainda esta naquela fase de paixão por ator, só um exemplo não me venham com pedras. Assim como tem homens nessa faixa de idade tmb, de 20, 50+ que ainda sonha com Mia Khalifa.

Isso depende de cada um, nem a virgindade influencia, pq uma pessoa virgem pode ter sua cabeça muito madura, ate emocionalmente falando, para não achar que tudo é uma brincadeira sem consequências.

Por isso depende totalmente de cada pessoa, isso de maturidade.
anônimo
14/05/2022 23h00
Elas dizem ter preferência pelos mais velhos porque geralmente eles já tem a vida estabilizada financeiramente.
Não tem essa de maturidade, mulheres se dizem mais maduras mas não conseguem desenvolver um diálogo, ou tomar alguma atitude. Sempre esperam dos homens.
14/05/2022 22h58
Não, justamente o contrário, a maioria das fêmeas são eternas crianças. Se vc observar vai perceber que a sociedade gosta de passar a mão na cabeça delas. O homem sempre foi descartável.
anônimo
14/05/2022 22h56
é questão de experiência, mulheres modernas começam a namorar muito jovens, por isso tem mais experiência em um relacionamento.
mas observe uma mulher em situação de perigo se ela não se abala toda, já o homem consegue manter mais a calma e tirar melhor proveito de situações caóticas.
anônimo
21/05/2022 20h15
Não
anônimo
21/05/2022 21h11
kkkk onde trabalho, só vejo mulheres surtanto e chorando por besteiras, logo...
17/05/2022 10h51
Ninguém tem maturidade, apenas eu.
anônimo
17/05/2022 11h24
Não.
-A maioria não se responsabiliza pelas próprias ações,vão sempre culpar o homem ou o machismo.
-vão dizer direitos iguais quando as benefícia,mas dar mil e uma desculpas quando as prejudica.
-São ridiculas em situações de crise.
-São muito mais sensíveis a criticas
-Rodam e rodam no carrosel,depois querem homens que prestam e que não ligue para o passado delas

Então por que então essa frase é tão usada?
Simplesmente porque o papel esperado de uma mulher é muito mais simples.
Virilidade é muito mais difícil de se ter,esta atrelada a honra,coragem e poder.
"Você não vai lutar na guerra?"Não é homem de verdade.
"Você não assume mãe solteira?"Não é homem de verdade.
"Você não tem emprego?"Não é homem de verdade.
"Você tem menos de 1,70?"Não é homem de verdade.
"Você não deu sua vida por uma mulher?"Não é homem de verdade.
anônimo
14/05/2022 22h53
Papo furado, a maioria das mulheres são desmioladas. A maioria nem tem assunto, se o homem não souber levar a conversa morre. Mas justiça seja feita tem homens também que pqp os caras chegam nos 30 parecendo adolescentes
14/05/2022 23h21
As vezes.
14/05/2022 22h48
Não vejo como isso faz sentido
O cérebro delas se desenvolve em média um pouco mais cedo, mas maturidade é algo mais social do que biológico no desenvolvimento

Tanto mulher quanto o homem vão trair, falar merda dos outros e tudo mais. E isso não é maturidade
14/05/2022 22h53
Acredito que sim, mulher desenvolve desde cedo a maturidade.
anônimo
14/05/2022 23h40
Lógico que tem maturidade, a maioria mesmo com 15 anos, 20 anos possuem muito mais maturidade e responsabilidade do que um homem.

todas Sabem conversar, são responsaveis, trabalham e pensam no futuro.
mulher nunca se comporta de maneira mimada e infantil... nunca.

Mulher nunca anda pelas ruas gritando de madrugada, sabem muito bem escolher bons homens para relacionamento... Elas nunca dão pra bandidinho, nóia, vagabundo. Não saem por ai engravidando de vagabundo sem ligar se a criança vai ter pai ou passar necessidade na vida.

Sabem andar de forma madura e nunca andam mostrando a bunda ou fazendo video rebolando na internet, e muito menos bebendo em festas no meio de marginais pra depois da para um deles e falar que nem lembrava de nada.

As Mulheres n usam drogas, e nunca cobram pensam do vagabundo no facebook.

E todas possuem controle financeiro. Todas as mulheres possuem uma maturidade e responsabilidade que é invejavel
anônimo
21/05/2022 21h12
Tem
21/05/2022 21h15
É verdade, por isso que nós casais o homem costuma ser mais velho. Ele precisa ter mais idade pra se aquilatar com ela