Parece que vão no açougue e escolhe uma carne e ok. Não ligam para os nossos sentimentos e outros atributos além do físico.

elas perguntam
31 15
eles respondem
anônimo
14/05/2022 23h18
Para de falar bobagem, muitas mulheres so querem transar igual aos homens.
14/05/2022 23h21
Pq a maioria é só isso mesmo, simples.
14/05/2022 23h15
Porque deus quis assim.
anônimo
14/05/2022 23h20
serve pra mais oque?
anônimo
14/05/2022 23h41
Se com você é assim deve ser essa imagem que você passa, além disso muiher atual não tá prestando pra coisa a mais disso não
anônimo
14/05/2022 23h19
deve ser onde vc procura homem q é assim
15/05/2022 07h48
Porque as mulheres também vêem homens como um pedaço de carne pra sentar.
anônimo
15/05/2022 00h29
Mas é óbvio, vocês saem dando pra qualquer um e depois querem vim reclamar
anônimo
14/05/2022 23h25
Lá vem a chorona rejeitada, o problema já começa aí, reclamações.
17/05/2022 10h46
Porque só servem pra isso mesmo, aliviar o tesão.
anônimo
15/05/2022 07h39
-E por que as mulheres adoram cafagestes e ze droguinhas que adoram fazer isso?
-Ou por que as mulheres veem os cara como caixa de dinheiro?querem caras com carro,ganhando 5 mil,sendo que só ganham um salário minimo.
-O que muitas mulheres oferecem alem de sexo?
Vc abri o instagram dela,vai so ver um monte de foto da bunda,ela dançando funk.
Como que alguem vai enxergar outra coisa a não ser um pedaço de carne?

-Ou por que quando o cara enxerga algo na mulher,trata ela bem,vcs deixam ele na friendzone?
-Por que vcs zombam dos virjões,sendo que geralmente são justamente esses que querem algo sério?
15/05/2022 00h19
Só porque os "homens" que você se relaciona são assim, não quer dizer que todos sejam.
Procure ver com que tipo de pessoa você está se relacionando, depois a gente conversa.
14/05/2022 23h36
Que mania de generalizar... não são todos os homens que são assim, MTS querem compromisso.. acontece que quando eles querem compromisso às mulheres não querem..aí eles se fecham por cansaço de receber não...a vdd é essa.. infelizmente, mas rlx vc vai achar ainda o homem certo
anônimo
14/05/2022 23h20
Nao acho que a maioria veja SOMENTE como um objeto. Mas sim que basta demonstrar importância com sexo que vcs ja acham tratar-se somente de uma questão de cafajestagem e de uso.
anônimo
14/05/2022 23h23
Apenas aceite.
É isso que vocês nasceram pra ser.
14/05/2022 23h17
Uns são assim msm, mas eu tbm ligo para os sentimentos e vontades de vcs, por mais q eu observe muito o corpo de vcs
14/05/2022 23h18
Nem sempre é assim
15/05/2022 00h36
Se vce pensa assim, precisa rever seus conceitos.
Provavelmente foi muito mal tratada por cafajestes.
Só lembrando que os cafajestes são minoria dos homens..
14/05/2022 23h18
Muitos homens são assim, e eu não sei te dizer o porquê.
15/05/2022 07h27
Não são todos que pensam assim.
anônimo
15/05/2022 10h29
Esse sou eu
anônimo
17/05/2022 20h53
porque ela se comporta de tal maneira a ser sujeita a isso....precisa aprender a escolher o tipo de cara que presta, e onde eles estão....garanto que vc não frenquenta lugares onde homens que prestão estão
anônimo
19/05/2022 05h15
Se tirar a buceta sobra oque?
anônimo
19/05/2022 05h55
Porque é gostoso
anônimo
29/05/2022 07h01
Claro que não . O sexo é a consequência do gostar . Pelo menos pra mim .
15/05/2022 10h25
Acontece. Mulher tbm só vê o homem como um pedaço de carne. É chato isso, mas até a pessoa encontrar alguém que não seja só um pedaço de carne para ela, é isso que vai acontecer.
anônimo
15/05/2022 10h23
São só os homens né? Tem certeza disso?
15/05/2022 07h46
Algumas agem como pedaço de carne e nos tratamos como tal.
E algumas criam expectativas demais, vêem coisas e até futuro onde não existe, mas prefere culpar o homem por suas próprias ilusões.
E por último, alguns homem realmente são assim, mas é uma minoria e não nos representa.
15/05/2022 03h42
Você precisa mudar o tipo de homem que lhe faz companhia.

Falar que homem usa a mulher como pedaço de carne é igual a dizer que mulheres são todas interesseiras
anônimo
14/05/2022 23h19
Não são todos que pensam assim, e sim uma minoria.
elas respondem
anônima
14/05/2022 23h21
Já vi mulher assim também bem sem sentimentos
então não dá pra reclamar só de um lado.
anônima
14/05/2022 23h17
Ah, pronto além dos incel agora vai começar a ter choradeira de mulher também aqui?
anônima
15/05/2022 00h03
Nem questiono porque vejo eles apenas como um pedaço de carne também.
15/05/2022 06h53
Não é passando pano, mas a verdade é que muitas mulheres se comportam assim, e ainda perguntam se o corpo assim ou assado chama a atenção dos homens. Chamar a atenção pelo corpo automaticamente denota.....

Em resumo a coisa é bem simples: "O homem que está interessado no teu corpo Não vai cuidar do teu coração".
anônima
15/05/2022 10h22
Sem querer defender os homens, mas a culpa é da própria mulher, que se coloca como um pedaço de carne, achando que vai prender o homem desta forma. A maioria das mulheres quer conquistar o homem pelo sexo, conhece o cara apenas no virtual e já fica mandando mensagens quentes, trocando nudes, fazendo sexo virtual, e quando conhece pessoalmente, já sai transando bem fácil, abrindo as pernas para qualquer um, no primeiro encontro.

A própria mulher mostra que só tem uma buceta para oferecer, aliás, ela mesma acha que vai prender o homem trepando de saída, nem dá tempo do cara conhecer a pessoa dela. Dai vem chorar aqui que são tratadas como carne.

E antes que venham me encher o saco, não sou fake de homem.
15/05/2022 00h00
Nem todos são assim, só uns homens que procuram mulheres fáceis para satisfazer o desejo dele e matar a vontade...Mas tem homens que sabe valorizar a mulher e liga para os sentimentos.
Agora pelo visto do seu comentário, vc pelo jeito se decepcionou com a atitude de algum rapaz que te maguo ou não soube valorizar seus sentimentos e acha que eles só ligam para o físico...
Mas tem uns que são assim e tem homens que não são assim, mesma coisa que tem mulheres que não sabem valorizar o homem como tem umas que sabem valorizar o sentimento do homem..
anônima
29/05/2022 07h46
Tem que ter um nome para este tipo de pessoa
14/05/2022 23h56
A maioria é assim, mas existem homens de valor ainda. Basta você saber reconhece-los.
15/05/2022 06h08
Porque não são homens são moleques um cara homem te assume já o moleque ele vai te tratar igual objeto,você e só mais uma na lista dele ele não tá nem aí para vc.
anônima
17/05/2022 20h31
Machismo...
anônima
15/05/2022 03h31
pq são podres
anônima
14/05/2022 23h18
Porque eles são burros e não sabem conversar
15/05/2022 06h50
Aqueles que ninguém quer porque são bobinhos, ficam sempre no nosso pé, elogiando, querendo saber como estamos, viver um romance que só existe na cabeça deles, esses quando conversam comigo nunca tocaram no assunto "sexo". Mas, infelizmente, eu sou burra por não gostar de romance e de alguém que me trate como rainha e me tenha como troféu.
15/05/2022 06h44
Porque alguns querem ser superiores a nós e rebaixam as mulheres à um "pedaço de carne" para se autoafirmarem superiores, mas são apenas meros mortais que morrerá como qualquer outro ser humano!!
15/05/2022 00h02
Muito do que as pessoas pensam ou enxergam na gente tem a ver com a forma como agimos. Um cara raramente vai enxergar uma menina que se leva a sério como um pedaço de carne.