Rapaz, o que foi aquilo? Melhor época do mundo, cara. Melhores músicas, as moças eram altamente bonitas de uma forma muito natural. As pessoas prezavam por valores como honestidade e respeito, nem mesmo eram gananciosas ou falsas como hoje são. Mesmo a medicina não sendo tão avançada na época, foi uma época muito boa. Seria muito bom conhecer algumas pessoas de lá. Saudade de uma época que não vivi. Sinto muito por nós, que não pudemos apreciar um mundo menos cruel e mais vivo e feliz.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/05/2022 00h42
Só você mesmo
15/05/2022 00h48
"Respeito" kk povo literalmente matava gay na rua, mas enfim, eu prefiro os anos atuais ou então eu viajaria para os anos 1920 antes da crise, o povo parecia tão feliz, tão livre naquela época.
15/05/2022 00h55
Eu queria
anônima
15/05/2022 00h59
Eu prefiro ter nascido nessa época mesmo, tá melhor pra mim
eles respondem
anônimo
15/05/2022 00h48
Sim, é o único louco.
anônimo
15/05/2022 01h14
Tudo que está longe parece mais atrativo do que realmente é. Tinha um monte de coisa ruim nessa época também.
15/05/2022 02h42
Toda época teve seus pontos fortes e fracos.

Talvez o avanço tecnológico tenha deixado as pessoas mais frias, no resto, é tudo igual.
anônimo
15/05/2022 10h21
Eu também queria, curtir minhas bandas favoritas no auge. Quem viveu nessa época, foi sortudo.
15/05/2022 10h32
Eu voltaria sim, bem tranquilo, mas tem certeza que vc tá pronto pra desistir de celular, computador, internet , games e tudo mais que é atual por uma TV de tubo de 14, no máximo 29 polegadas e possivelmente preto e branco sem controle remoto? Para andar de fusca, Brasília e chevete e ainda chamar de carro?
Ar condicionado então, coisa raríssima, quase que inexistente.
anônimo
15/05/2022 11h03
Falar dos anos 80 sendo essa maravilha, é que nem assistir um dvd promocional de jogador de futebol ruim, com lances escolhidos para enganar times da Ásia.
anônimo
15/05/2022 11h09
Viajaria só pra ter algumas experiências muito específicas, de resto não voltaria pro passado
anônimo
15/05/2022 11h29
Queria viajar pra 5mil ou 10mil anos atrás, pra saber oq tinha lá. Ou viajar pra década de 70, 80,90 do meu bairro pra ver oq mudou. Mas claro, seria só uma viagem temporária até voltar pro meu ano original.