Os atores gostam, mas e as atrizes, será que gostam

eles perguntam
8 5
elas respondem
15/05/2022 05h07
claro ne vei, a pessoa q quer transar sla, ela baixa o tinder, sai de casa, conhece gente nova, vai pra festa, flerta com outras pessoas, n começa a trabalhar como atriz pornô né
anônima
15/05/2022 02h30

Na maioria das vezes, sim.
15/05/2022 06h33
Elas gostam apenas da grana
anônima
15/05/2022 02h01
99% vai por causa do dinheiro
15/05/2022 05h24
A maioria e bem vergonhoso para a família coragem de quem vai porque nenhuma fica rica
15/05/2022 06h22
Elas mesmas falam poque gostam e também por causa do dinheiro, acredito que ninguém vai se expôr em frente uma câmera transado sem ganha nada
15/05/2022 07h18
Já vi algumas dizerem que gostam, mas claro que com dinheiro é um incentivo à mais.
anônima
15/05/2022 08h28
É o trabalho delas, é nítido que aquilo é só pelo dinheiro mesmo.
Claro que nada impede de gostarem do sexo, principalmente se o ator for bonito, gostoso, aí não é sacrifício algum, tá sendo muito bem paga para dar a buceta pra um homem bonito, gostoso kkk tem momentos que essa profissão tem lá suas vantagens! Agora quando elas tem que fazer sexo com aqueles velhos barrigudos, carecas e feios... coitadas! Haja estômago!
eles respondem
anônimo
15/05/2022 01h07
Elas entram por fantasia, achando que porno é mil maravilhas e faze sexo maravilhoso e depois é tudo grana, grana, grana. Pra ganhar mesmo ela tem que fazer tudo hj em dia pq o porno é cada dia mais bizarro, o sexo normal ngm liga mais, depois vira so trabalho.

Olha o tanto de atrizes que tem depressão ou já se mataram, provavelmente vc ja viu um monte de atriz que já cometeu suicídio e vc n sabe.
anônimo
15/05/2022 01h05
Deve ter quem goste.
anônimo
15/05/2022 01h51
Algumas devem gostar tbm
anônimo
15/05/2022 02h31
Não sei, nunca conheci nenhuma para perguntar.
15/05/2022 08h26
O que vcs não entendem é que para gravar aquela cena, onde vc só vê o homem e a mulher, tem mais uma equipe entre 20 a 30 profissionais ali ao redor, mas que não aparecem na frente das câmeras.
Tenta transar com 30 pessoas te olhando e me diz se vc gosta.
Ps: se vc conseguir sequer ficar de pau duro, procure a brasileirinhas pq vc tem talento nato.