Tenho a sensação de que nenhum homem presta, só serve pra mentir,iludir e tentar manipular….. nunca encontrei um homem que me entendesse de verdade e me amasse pelo o que eu sou, apenas homens que não sabem respeitar quem está do lado.

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
15/05/2022 09h00
Traduzindo:
"Me envolvi com homens destacados,apenas pela aparência,que não queriam nada com nada,enquanto ignorava caras bonzinhos,mas sem graças".

Sera que ela se interessou por aquele nerd que não pega ninguém?Ou por aquele cara timido que esta sozinho?Ou quem sabe por um cara que é bem educado com ela,mas que ela só ve como amigo?

O que não falta é homens que prestam,mas vcs desprezam esses,só lembram deles quando se fodem na vida.
anônimo
15/05/2022 02h03
A questão é com toda certeza vários caras legais, ou melhor "que prestam" como vc colocou devem ter tentado algo com vc e vc negou eles para ficar com os caras que "não prestam". É bem simples.
15/05/2022 02h00
Pelos sintomas apresentados, acabou de ser iludida pelo fica por criar altas expectativas. Se os sintomas persistirem, o terapeuta deverá ser "consultado".
15/05/2022 01h55
Não da pra generalizar, tem muito homem que presta. É que tu não deu sorte de achar ainda, mas não desista que uma hora tu achas.
anônimo
15/05/2022 02h01
Aprendemos com as mulheres
anônimo
15/05/2022 01h46
kkkkkkkkkkk
17/05/2022 11h31
Tem homens que prestam, mas normalmente as mulheres não gostam desses, e preferem outros, daí da nisso tudo que tu escreveu aí
anônimo
17/05/2022 11h32
É porque você não me conheceu. Vem ter uma experiência comigo s2
17/05/2022 11h29
Tá bom então.
15/05/2022 08h57
E vc tem o habito de mostrar o que vc é de verdade ou só mostra o decote e a raba?
Caso mostre quem vc é, como sabe que está sabendo escolher homem de valor, e não zé droguinha?
anônimo
15/05/2022 08h53
"Me amasse pelo o que eu sou". Muitas vezes, MUITAS VEZES MESMO! Nem os nossos pais nos amam pelo que somos, aí vc espera encontrar um amor incondicional numa noitada na balada ou numa rodinha de "amigos"?
O mundo "te ama" pelo que vc oferece, aliás, falando em amar pelo que oferece, mulheres são um belo exemplo disso, mulheres procuram homens com dinheiro e muitas não fazem a menor questão de esconder isso. Então não me venha com esse papo de que homem nenhum presta como se somente homens fossem lixo, a HUMANIDADE É LIXO, homens e mulheres são merda.
anônimo
15/05/2022 08h44
Tem homem que presta tu eh que escolhe mal.
15/05/2022 08h42
Justamente o contrário, a maioria presta, vc provavelmente não gosta desse tipo de homem.
anônimo
15/05/2022 08h37
Óia tadinha das Muié né gente, bem parece que são elas que escolhem esses homens não
15/05/2022 02h23
Poie venho aqui te iludir e mentir que presto.
15/05/2022 02h07
O ser humano é assim.
anônimo
15/05/2022 02h06
Meio difícil nunca aparecer um homem q goste de vc. Tem mulher q é exigente demais ou q só gosta de homem errado.

Olha homem um pouco mais caseiro, introvertido, tímido, certinho são os tem mais chance de prestar.

Se vc conhece o cara e ele usa droga, é do funk, baladeiro, os amigos sao tudo coisa errada. Vc n tem q bem olhar na cara de um homem desse.

Procura homem em outros lugares q n seja balada. E vê se o cara é uma pessoa q trata bem e gosta das coisas certas.

Mas tem q ver se vc é mulher decente e q anda com gente decente tb.

E vou deixa um vídeo aqui q eu tive q procurar pra vc ver q mulher muitas vezes gosta do q n presta, e veja se vc n é igual a elas

anônimo
15/05/2022 01h53
Eu tbm nunca encontrei mulher que preste e me sinto inferior, então estamos no mesmo barco anônima.

Seja bem vinda ao clube !
elas respondem
anônima
15/05/2022 01h51
Vira lésbica, é a solução
anônima
15/05/2022 08h45
E as mulheres, prestam? Tem várias aí q não kll
anônima
15/05/2022 01h55
Por que nós mulheres também não prestamos.
15/05/2022 09h04
Alguns homens não prestam assim como algumas mulheres também, mas não desista de tentar, uma hora dá certo.
anônima
15/05/2022 09h04
Generalizou muito!
Talvez, esteja rodeada de homens que lhe fizeram mal e criou esta imagem negativa.
Talvez, o problema esteja nas suas escolhas...por algum motivo, esta sempre escolhendo errado.
Se você só ouvir as coisas ruins sobre determinados grupos, é normal achar que não prestam...a língua pode fazer coisas incríveis!
15/05/2022 08h59
Tem mulher que não presta também, e isso não significa que todas não prestam.

Tente ser mais seletiva, provavelmente sofreu desilusão amorosa.
anônima
15/05/2022 08h45
Por que tem gente que se presta ao papel ridículo de viver alfinetando os outros pela internet? Nem eu que não tenho carteira assinada e não tenho ocupação vivo caçando atenção debochando dos outros, ainda mais em anônimo.

Tu ganha o quê puxando o tapete de estranhos na internet?
anônima
15/05/2022 02h24
meudeus...
anônima
15/05/2022 02h22
Ninguém presta mais
anônima
15/05/2022 02h02
Porquê infelizmente a pessoas que permitem eles serem desta forma e penssa que todas são iguais