Arruma outras mas tá sempre atras da ex.

elas perguntam
2 7
eles respondem
15/05/2022 08h00
Só pq o teu ex é assim, então todos são?
Tem certeza que só ele é o errado? Vc da ora homem casado e não tem nenhuma parcela de culpa?
anônimo
15/05/2022 02h23
Olha essa eu não sei, nunca namorei então consequentemente não tenho ex.
elas respondem
anônima
15/05/2022 02h27
Como assim fica atrás da ex?? Eu já conheci um cara que colocava uma ex no pedestal, dizia que foi a mulher que ele mais amou na vida. Quando fiquei com ele, ele ainda gostava dela, mas eu era muito melhor na aparencia, na moral, nas qualidades... Resultado: fiz ele esquecer ela sem esforço algum. Depois de mim, ele conseguiu seguir a vida e se relacionou com outras mulheres. Ele faleceu em 2020. Acredito que Deus me usou para ele partir sem nada mal resolvido por aqui.
anônima
15/05/2022 02h31
Generalizou legal, em.
Mas se o seu ta correndo atrás é pq ainda não tem superou, tá com outras mas queria msm era tá com vc, por isso.
15/05/2022 10h27
Apenas pessoas mal resolvidas são assim, não esquecem o ex e se relaciona com outra pessoa. Isso não dá certo.
anônima
15/05/2022 05h59
Por que foi a última que ele teve contato e o melhor sexo e nisso ele não esquece de tão bom eu já notei,quando conheci meu ex ele só falava de ex e nem era namorada era ex ficante por causa do sexo e para piorar ele tinha contato com ela em redes (Bloqueiei tudo e excluir) Hoje em dia ele mal lembra dela ele odeia ela por que a mulher mandou umas msg falando que ele era fracasso e etc,isso mexeu com ego dele,tem gente que assim bobinha para o ex enxerga a pessoa como ela não é.
15/05/2022 07h21
Não é sempre
Mas tem gente q realmente não supera um determinado amor
anônima
15/05/2022 07h36
Isso que eu percebo todos que conheço ainda não superou a ex .
15/05/2022 08h33
Pq muitos não tem responsabilidade afetiva e nem autoconhecimento para ficarem sozinhos enquanto não conseguem superar. Estão sempre atrás de um “tapa buraco”.