sobre como fazer uma garota gostar de mim. eu só me atraio por garotas loiras de olhos claros mas preciso treinar com outras até eu encontrar uma nesse estilo.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
15/05/2022 05h29
Kkkkkkkk depois eu que sou a juíza federal
15/05/2022 06h03
Ah as vezes você se perguntar (Poque nem uma garota se interessou por mim?) eu diria pra você se enturmar com as garotas da sua escola pra ver se vai indo rolado algum a mais, sobre meninas loiras Ah eu acho mais difícil que tenha na sua escola, aqui na minha escola é só eu e mais duas meninas
anônima
15/05/2022 10h47
Impossível
anônima
15/05/2022 02h41
Não de bola pra ela
15/05/2022 05h01
vc deve ficar enfornado em casa, seja mais social, vai pros lugares, conhecer gente nova e afins
anônima
15/05/2022 13h03
Seja agradável, simpático e bem humorado. Mantenha um estilo compatível com referências de garotas da sua época. Tente com as garotas da sua escola, de preferência, fora da sua sala. Não chegue em todas! Mulher gosta de exclusividade, atenção exclusiva.
Pareça ser um cara que pega muitas mulheres, mas cuidado, sem explanar, nem contar vantagem.
Mulher gosta de experiência, mas não de homem pegador nojento.
15/05/2022 13h12
Vai completar o ensino médio primeiro, depois você volta com a pergunta.
eles respondem
15/05/2022 05h59
Qdo descobrir como fazer qualquer uma gostar de vc me avisa.
anônimo
15/05/2022 06h02
Não sei dizer, tenho mais que o dobro de sua idade e até hoje não encontrei nenhuma que gostasse de mim, acho que isso tem mais a ver com sorte e outros fatores mais complexos do que apenas com aparência.
15/05/2022 12h58
Se você for bonito mesmo, não precisa fazer nada. Agora quem falou que você é bonito? Sua mãe ou sua vó?
15/05/2022 13h11
Cara, de tudo que aprendi nesse campo, o atributo mais importante é a confiança, e confiança se adquire meu amigo, não é algo q vc terá do nada! Como?: Se arrumando bem, tendo (ou adquirindo) um corpo legal, desenvolvendo sua comunicação (isso é mais q essencial), adquirindo bens (como um carro) e dinheiro, pois vc não pode sair com dinheiro contado. Vc pode ter algo com meninas da sua idade, mas a maiorias das mulheres vão preferir caras mais velhos justamente pq é difícil vc ter isso sendo muito novo.

Fique em se desenvolver!! Cada dia vc terá mais chances com um maior número de mulheres!!
anônimo
15/05/2022 13h13
finge que é gay para ficar perto delas
15/05/2022 13h15
É impossível que alguma mulher goste de ti.