Mesmo que o cara seja bonito e tenha um bom corpo, caso ele tenha um pênis um pouco abaixo da média já vira motivo pra 80% não sentir atração. Enquanto que mulher com vagina fora do padrão isso acontece mais dificilmente

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/05/2022 06h24
O que e uma vagina fora do padrão, pra mim não existe isso homem que fica escolhendo ppk e meio viado
anônima
15/05/2022 06h22
Eu nunca liguei para isso mais já namorei um rapaz que tinha o pênis de criança ele nem conseguia me penetrar direito isso me incomodou do mesmo tamanho que era mole era duro o pênis dele não aumentava quando ficava duro era bem estranho e mulheres muitos se incomodam sim mais essas mulheres elas nem fazem sexo pela frente mais por isso ainda ficam com elas
anônima
15/05/2022 08h33
Pare de acreditar nas porcarias que lê aqui.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 06h27
Discordo,eu tenho penis grande,mas não sou bonito e sou timido.
A maioria das mulheres vai preferir um cara bonito com pinto pequeno,do que eu,não vejo vantagens.
15/05/2022 08h32
Elas são mais exigentes. O homem perfeito na cabeça delas é assim : alto, bonito, corpo em forma, dotado em todos os sentidos, rico e obediente.
15/05/2022 08h29
Isso é coisa da tua cabeça, ou acha que elas adivinham o tamanho? Ou vc acha que só de olhar pra tua cara a mulher sabe que tu tem pinto pequeno?
Será que é possível um adulto não ter criado teoria da mente em todo esse tempo?