Pra tirar leite do gado, alimentar os animais, etc… porque os animais precisam seguir a rotina sempre, não é recomendável fazer um horário diferente a cada dia.

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/05/2022 08h54
Não vejo nada de mais.
A gente é que tem a cultura errada de querer dormir mais tarde e acordar mais tarde ainda aos finais de semana.
anônimo
15/05/2022 08h59
É normal dormir cedo na roça. Não é como se tivesse muitas coisas pra fazer à noite
15/05/2022 09h11
Tenho inveja isso sim
elas respondem
anônima
15/05/2022 08h33
Cada um tem um tipo de vida, cada um com a sua batalha.
15/05/2022 08h56
Eu acordo antes das 04:00 hs. Cada um tem um horário diferente de acordar e ir trabalhar. Para mim já é normal.
anônima
15/05/2022 08h59
É uma questão bem complexa, pois, é complicado comparar sofrimentos de trabalhos alheios, mas, eles merecem mais condições de trabalho e com melhores salários.
15/05/2022 09h02
Meus pais fazem isso, eu fazia para tomar o transporte escolar que passava muito cedo, fazia a pouco quando estudava, trabalhava e ia para a academia.

Quem busca alguma coisa na vida, não vai achar ruim acordar uma hora e meia antes do habitual.

O tempo urge, a Sapucaí é grande e a gente nasceu bonita e não rica.