Quando um melhor amigo seu põe a mão na sua perna e fica só a dar carinho nunca subio a mão para as partes íntimas fica só a dar carinho na perna será que quer alguma coisa ou é só para dar carinho porque quer me ver bem?

Oq fariam e oq significa para vocês?

eles perguntam
0 6
eles respondem
15/05/2022 10h12
Amizade de verdade é assim
anônimo
15/05/2022 09h37
Quanta viadagem. Vc ainda tem dúvidas? Não sei o que tá havendo com os homens da atualidade, estão todos passando para o outro lado
15/05/2022 09h30
Pra chamar de Melhor amigo, imagino que seja uma amizade bem fortalecida. Se for o caso, não vejo maldade.
15/05/2022 10h08
Ele só quer vc bem com o teu na pau na boca dele e o teu cú preenchido pelo pau dele, mas isso é só pra vc ficar bem.
Brotheragem, nada de mais.
Coisas de amigo, ele te chupa e e vc chupa ele.

Nunca tiver um amigo que quisesse me ver bem, mas ja que vc tem um, aproveite como preferir.
anônimo
15/05/2022 10h21
Ele quer preencher teu cu com o pau dele
15/05/2022 10h48
Se ele faz isso com homens significa que ele é gay ou bissexual.