Sinto que no meu relacionamento, só eu tomo iniciativa para as coisas.

Se eu não puxo assunto, não tem conversa.
Se eu não tomo iniciativa, não tem sexo.

Parece que ela espera tudo de mim, tudo pra ela tá ok. Se a gente vai sair, ok. Se vamos ficar em casa, ok. Se não vamos nos ver, ok... Isso tá me desgastando pq falta intensidade.

Como eu falo isso pra ela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/05/2022 10h07
Ué, falando, diga como se sente.
15/05/2022 10h28
Vixi, tá namorando a Alexa? Parece um robô essa menina aí, uai. Chega e conversa com jeitinho, fala o que tá sentindo, é o jeito.
15/05/2022 10h24
Tudo oq vc falou aqui vc fala pra ela, ATITUDE da sua parte tá faltando pra dialogar com ela.
15/05/2022 10h11
Ih...ela sempre foi assim? Se não for o jeito dela, sinto lhe dizer, mas vocês estão por um fio.
eles respondem
15/05/2022 10h11
Mulher geralmente é assim, sempre acha que só o homem tem que tomar a iniciativa pra tudo. Mas no seu caso, eu acho que a sua namorada não gosta de vc com a mesma intensidade que vc gosta dela.
Conversa com ela e diz que já está cansado de só vc ter que tomar a iniciativa pra tudo. Fala também que se ela não mudar esse comportamento, vai ser obrigado a terminar com ela.
15/05/2022 10h14
Fala assim:
-Parece que (ela) vc espera tudo de mim, tudo pra( ela) Vc tá ok. Se a gente vai sair, ok. Se vamos ficar em casa, ok. Se não vamos nos ver, ok... Isso tá me desgastando pq falta intensidade.
15/05/2022 10h21
Acredito que o intuito é saber como falar sem magoar a pessoa, afinal tudo tem um jeito de se falar, não só vomitar todas as palavras que vierem a mente.

Recomendo enaltecer as qualidades dela, dizer o quanto você gosta/o quanto ela te faz feliz, e em cima disso adicionar o "mas". Porém sem tom de cobrança, apenas expondo o que você gostaria de tentar.
anônimo
15/05/2022 10h08
Termina.