Enquanto para ela tanto faz? "Ele não veio atrás de mim igual todas as outras vezes, então eu não vou atrás dele"

"Sinto que no meu relacionamento, só eu tomo iniciativa para as coisas.

Se eu não puxo assunto, não tem conversa.
Se eu não tomo iniciativa, não tem sexo.

Parece que ela espera tudo de mim, tudo pra ela tá ok. Se a gente vai sair, ok. Se vamos ficar em casa, ok. Se não vamos nos ver, ok... Isso tá me desgastando pq falta intensidade."

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/05/2022 12h08
Eu odeio estar com um cara indeciso e que não toma iniciativa de nada. É exaustivo decidir tudo sempre. Também não tenho tino para ser essa mulher ai do exemplo, sou muito opiniosa.
A solução é conversa e expor o seu ponto de vista. Uma pessoa que não toma iniciativa, não sabe decidir ou que acha tudo bom demonstra que não tem opinião própria.
15/05/2022 12h26
Ninguém é obrigado a adivinhar oq vc está pensando ou sentindo, aprenda a se comunicar, fale com ela sobre isso.

Falta intensidade pra vc, mas se vc não falar com ela, ela não vai adivinhar, precisa de diálogo aí, vc precisa falar sobre oq vc sente/como se sente.
15/05/2022 12h31
Os dois têm que tomar iniciativa.

Tem que falar do mesmo jeito que vc não adivinha as coisas ela também não.
eles respondem
15/05/2022 11h18
Conversa com ela. Se não resolver ou vc se conforma ou vc termina.
Não tem outro jeito ah menos que ela mude( pouco provável)
15/05/2022 10h59
Isso acontece por alguns motivos.

Um deles é que a maioria das pessoas não agem como elas realmente são, apenas agem conforme ensinaram que elas deveriam ser (vide tanto vídeo de coach de masculinidade e coach de mulher independente).

E já não bastasse isso, a maioria das pessoas começam um namoro sem ter certeza de que realmente querem. Muito gente nem acredita que pode encontrar uma pessoa especial que será diferente de todas as outras, acham que isso é ilusão de adolescente; nesse caso, vão se contentar em ficar pulando de relação em relação sem pagar o preço de amar e ser amado genuinamente.

¯\_(ツ)_/¯
anônimo
15/05/2022 11h57
Ela deve ser timida.
E eu n achei ruim n, ruim é mulher q te trata mal
15/05/2022 12h30
Cara, quando a mulher gosta mesmo de um cara é diferente. Não quero ser irresponsável, mas provavelmente ela não está na sua totalmente, pelo menos não ainda, e quanto mais vc se mexer, correr atrás, mais imóvel ela fica! Pode tentar mudar algum comportamento seu ou simplesmente cada um seguir o seu caminho, com a cabeça qctenho hj eu ficaria com a segunda opção!!