Ontem fui cobrir uma senhora e quando cheguei lá ela me passou as informações bem confusas e bagunçadas aí eu falava para ela anota para mim e ela falava que era só eu ler as fichas de pontos aí quando queria ir pegar a agenda para anotar ela falou a mesma coisa que era eu ler a ficha de ponto e horários ela me tirou de tempo todas as vezes e antes de sair ela ainda falou "Cuidado para eles não te processar" e foi embora ela foi super egoísta e fez de tudo para me preujicar,eu passei o maior sufoco além dela não anotar quase nada não dava para entender nada que ela escreveu a letra era horrível eu sofri pra caramba ela ainda voltou tarde 21:00 fui no escuro para casa morrendo de medo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/05/2022 11h40
Creio que tudo isso seja medo de perder a vaga pra a outra pessoa, sei lá..Não vejo outro motivo pra tanto ódio, sendo que você não fez nada de mal pra ela.
O melhor que você faz é ignorar esse tipo de gente e tentar dar o seu melhor.
15/05/2022 11h44
Ficou confusa a explicação mas basicamente as pessoas querem te jogar pra baixo pra parecer que elas é que estão acima de vc. Acham que com isso ganham pontos com a chefia,que terão maior chance de ser promovido e que com essa moral que vão ganhar te prejudicando, a pessoa vai se tornar intocável.
Doce ilusão, vc ser ruim, não faz do outro ser bom, faz do outro fofoqueiro.
Quem foca demais no trabalho dos outros acaba fazendo merda e é mandado embora rapidinho.
anônimo
15/05/2022 11h52
Tem muita gente ruim no mundo.
anônimo
15/05/2022 11h54
Dava uma rasteira nessa velha.
elas respondem
anônima
15/05/2022 11h50
Existem pessoas ruins em todos os lugares, o mundo não é um lugar colorido e bom.
Apesar disso, não mude sua essência, seu caráter, por causa dessas pessoas. Seja profissional, exija as informações e qualquer coisa comunique o superior sobre as dificuldades que tem enfrentado no trato com outros funcionários, para que ele intermedeie a situação.
anônima
15/05/2022 12h28
Gente baixa
anônima
15/05/2022 12h29
Gente invejosa