Ontem minha ex me seguiu no insta e mandou mensagem, como c nada tivesse acontecido, perguntou como eu estava e que estava com sdds de conversar cmg??? Depois ela falou que queria me ver, quis marcar rolê entre amigos.. aí hoje cedo acordei e ela perguntou se podia ser hoje de noite, porque precisava me ver logo… Obs: ela namora e mora junto com o cara, praticamente casada já. Porq ela está fazendo isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/05/2022 14h30
Só quer te usar, se afasta
Ex tóxica e cafajeste
15/05/2022 14h45
Ela já provou de todas as maneiras que você não deve dar trela, agora é com você.
15/05/2022 14h48
É melhor vc cortar contato com ela, muito tóxica...Ela namora deveria parar de correr atrás de quem já seguiu a vida em frente...Dê block nela em tudo, melhor nem tentar sair com ela...Não aceite migalhas
eles respondem
anônimo
15/05/2022 14h29
Ela namora? Mora com o cara? Praticamente casada?

Imagine se você fosse o cara. Como você iria se sentir?

Pois é, se afaste dela. E foda-se, boa coisa não é.
anônimo
15/05/2022 14h25
A questão é: pq vc tá dando atenção?
15/05/2022 14h39
Vai ver o problema dela é que ela talvez não seja mulher de um homem só, ou ele aprontou e ela só ta te usando para dar o troco.
anônimo
15/05/2022 14h25
Porque ela terminou para ver se achava algo melhor, mas como não conseguiu, agora quer volta!!!. Pense bem , será que vale a pena, você se envolver com ela e a qualquer momento ela te dá outro pé na bunda !!!.