Ficamos na sexta, pela última vez e no sábado ele me deu bom dia e eu respondi bom dia. Hj postei uma ft e ele veio falar cmg me pedindo desculpas, que estava muito ocupado, mandou o trabalho q tava fazendo. Aí eu falei : “desculpa pelo que?” e ele disse “pela demora”, e eu disse “demora de que?”, ele falou :”pra te responder menina oxe”. Ai eu falei : “mas eu nem te perguntei nd”. E ele colocou um “zzzzz”

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/05/2022 14h32
Mds, como você é grossa. Eu terminaria na hora com essa roceira.
anônimo
15/05/2022 14h31
Significa que ele é emocionado!!!.
15/05/2022 14h42
Que doidera.
Acho que ele só quis se desculpar por não ter mais falado com você, mas não soube se expressar bem.
17/05/2022 02h17
Uma vem e reclama que o cara não dá atenção, outra vem e reclama que o cara tava dando até satisfação
Mulheres.....
elas respondem
anônima
15/05/2022 14h32
??????
Quantos anos vcs tem? Achei nada a ver o papo. Ele só se desculpou pela falta de conversa entre vcs por estar ocupado.