Tentem lembra da mais criativas ou vocês foram sinceras e diretas, para não dá esperança?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/05/2022 14h44
eu chego no rapaz e falo: - Não estou afim de sair com você! Só isso..
Melhor mandar a verdade, doque inventar uma desculpa e ele tenta várias vezes chamar vc para sair e vc inventa mais desculpas...Então o melhor é falar a verdade
anônima
15/05/2022 14h46
Eu digo que namoro, ou falo que uma hora a gente vê pq to ocupada... coisas assim (sei que é péssimo mas eu n consigo ser sincera com medo de magoar a pessoa ;-;) mas deixo nitido q não quero
15/05/2022 14h56
Eu não quero sair, ponto final.
15/05/2022 15h17
"Tô a fim não"
eles respondem
15/05/2022 14h48
A maioria das mulheres não consegue transmitir sinceridade na hora de descartar um homem, porque na dúvida, na falta completa de opções, você ainda é um beta provedor.
Eu já ouvi muitas desculpas, desde "estou ocupada" até "tive um imprevisto", porém a desculpa que eu mais ouço é "não estou afim hoje, que tal semana de vem". Se eu ganhasse 10$ para cada vez que ouvi isso, já tinha montado uma waifu robô.
15/05/2022 14h54
Elas falam que não vai dar pra se encontrar pq tem que levar a avó no jiu Jitsu