Percebo claramente que os olhos das mulheres brilham quando descobrem que o cara que ela está afim mora sozinho . Mas quanto a outro, descobrindo que mora com a mãe , acabam brochando .

É verdade esse bilhete ? Se não,
Argumente sua posição.

eles perguntam
14 7
elas respondem
15/05/2022 14h47
Não é verdade porque depende das circunstâncias, nem sempre a pessoa mora com a mãe por comodismo.
15/05/2022 14h50
Não.
Já fui perdidamente apaixonada em um que morava com os pais, mesmo sendo bem mais velho que eu. Nunca foi uma questão.
anônima
15/05/2022 14h53
Depende da situação eu não importo se o cara ainda mora com mãe mas acho mais admirável quando o cara mora sozinho pois demostra mais independência.
15/05/2022 15h48
Indiferente para mim. Não sendo um sangue suga dos pais, sem problema algum.
15/05/2022 15h58
Eu prefiro que more sozinho. Mas não desistiria de um cara por ele morar com a mãe, a não ser que ele fosse do tipo acomodado que se aproveitasse da boa vontade dela.
17/05/2022 11h59
Sim, mas acho que isso só é válido quando o cara passou dos 30 anos
anônima
17/05/2022 11h44
Muito, já namorei um cara assim era um de 33 anos bebezinho da mamãe que não saia sem ela, tudo era a minha mae vai achar vai pensar vai escolher vai junto .... sai foi fora argh!
17/05/2022 12h57
Depende em que fase da vida ele esteja.
Exemplo: um homem de 30 anos morando com os pais não dá.
anônima
15/05/2022 16h28
não me importo.
15/05/2022 16h27
Não pra mim, a maioria dos rapazes na minha faixa etária mora com os pais. Só seria um problema pra mim se ele n tivesse objetivos e fosse um sanguessuga.
Claro que por uma questão de privacidade seria bom se ele morasse sozinho.
anônima
15/05/2022 15h28
eu ainda moro com meus pais (mas trabalhando para que isso mude), então, não posso exigir que o parceiro more sozinho, agora, se um dia eu acabar me casando não vou querer morar com sogra
15/05/2022 15h07
Não, pra mim isso é indiferente. Não temos uma cultura como a americana q +18 ainda morar com a mãe é sinônimo de fracasso
anônima
15/05/2022 14h50
Não quero namorar então não faz diferença. Iria pra um motel e pronto.
15/05/2022 14h48
Isso de morar com a mãe pra mim n tem nada de mais.. eu mesma ainda moro, por que vou cobrar que o outro não more? Comodismo vai mt além disso ai
eles respondem
15/05/2022 14h55
Como via de regra é verdade sim.
Mora sozinho é independente.
.ora com a mãe, pode ser várias coisas, mas a maioria, não todas mas a maioria envolve ele ser mimado, acomodado, incompetente, infantil e mais um monte de defeitos.
E as mulheres sabem disso.
17/05/2022 11h35
Morar com a mãe é coisa de inferior.
anônimo
15/05/2022 14h46
Você mora com quem? Paga suas contas certinho? É Bonito? É Tudo de bom?
Ok então kkk. Ninguém te conhece!
15/05/2022 14h57
Tem mulher que gosta da privacidade e tal, daí preferem uma vida a dois. Tem algumas que sabem que o homem cuida dos pais e não liga, tem outras que vai até morar junto (conheço uma)
anônimo
15/05/2022 15h09
Os homens tem que ser independentes.
15/05/2022 15h49
Elas ficam encharcadas só de pensar.
anônimo
17/05/2022 13h01
Não acho que morar com a mãe seja demérito. Porém, torna a pessoa mais madura, isso todo mundo sabe.

Das poucas mulheres que conheci que moravam
sozinhas, eram todas bem maduras e bem pra frentes (fora a vantagem de ter bem menos burocracia para visitar a pessoa e tal). Isso não é algo que me faça atrair completamente, mas faz sim um diferencial. Imagino que seja o mesmo na visão delas.