Acham que um homem que tem medo de se relacionar (por trauma de relacionamento passado por exemplo ou um relacionamento ruim) pode deixar de tomar iniciativas com alguém q eles tão afim mesmo sabendo que é reciproco? Ou é sempre falta de interesse mesmo perceber que é sempre você que tem que correr atrás e o cara nada?

elas perguntam
7 7
eles respondem
15/05/2022 15h35
Pode sim, as vezes o cara está interessado mas falta atitude.²
15/05/2022 15h06
Trauma não é pq mesmo não querendo relação seria, o homem não abriria mão do sexo.
Falta de auto estima, ele achar que é insuficiente pode ser.
Vc esfrega a buceta na cara dele, mas ainda assim ele acha que não tem chance com vc.
Ou
Pode ser falta de interesse.
Mas medo de se relacionar, eu duvido muito.
anônimo
15/05/2022 15h33
Pode acontecer
15/05/2022 16h15
Sim,faz sentido
anônimo
15/05/2022 15h19
Pode sim, as vezes o cara está interessado mas falta atitude.
anônimo
15/05/2022 15h04
Eu sou assim, sempre há uma intenção por de baixo dos panos, nunca é na pureza, por quem você é e sim pelo o que vc tem a oferecer/proporcionar
15/05/2022 23h27
Isso acontece. Uma pessoa pode ter tido decepções e assim, sentir-se insegura para tentar novos relacionamentos.
elas respondem
15/05/2022 15h04
A falta de iniciativa por parte do homem pode ser o medo e a insegurança por conta dos traumas do relacionamentos que não deram certo no passado e tem medo de tomar iniciativa por medo de não ser reciproco pq pessoas que são muito feridas em relacionamentos tem uma certa insegurança e uma pequena desconfiança...E eles não tomam iniciativa por medo de ferir seus sentimentos denovo...
Agora a falta de interesse se percebe quando o homem não corre atrás, não puxa muito assunto, inventa sempre uma desculpa para sair com você, ou não tem tempo para vc, continua online e não fala com você ai vc percebe esses comportamentos o melhor a se fazer é cortar comunicação com ele e nem correr atrás...Não aceite amor em migalhas
15/05/2022 23h18
Creio que possa devido a inseguranças sim
15/05/2022 16h14
Pra mim é falta de interesse, quando o cara realmente quer ele demonstra de alguma forma.
anônima
15/05/2022 16h32
Falta de atitude é apenas falta de interesse mesmo, mulher que tem mania de justificar de todas as formas possiveis o desinteresse do homem.

Quando o cara está a fim ele sempre vai demonstrar de alguma forma. Esta historinha do homem ter medo de se relacionar "por traumas anteriores" é a mais pura balela. Pode ser o homem mais timido, mais traumatizado possivel, mas se ele estiver mesmo a fim e souber que a outra pessoa também está, com toda certeza alguma atitude ele vai tomar. E se não tomar, é porque não está a fim.
15/05/2022 15h00
Acho que a falta de iniciativa pode sim ter a ver com receios dependendo do q o cara já enfrentou em relação passada sim! As vezes ele pode se sentir desanimado
15/05/2022 16h16
Acho que é mais falta de interesse.
15/05/2022 15h05
Acredito que sim ☹️