Já vi muitos falarem isso
Eles acreditam mesmo que elas não gostam

Mulheres digam pra eles que vcs são tão taradas como nos

eles perguntam
9 11
elas respondem
15/05/2022 15h16
Só os mimizentos aqui do site.
15/05/2022 15h11
Isso é desculpa para tirar o deles da reta, kkk. Nem vou entrar em detalhes.
15/05/2022 15h26
Esses não transam São daquele tipo que descobriu o clitóris recentemente. Ou se transam, nunca conseguiram satisfazer uma mulher. Por isso.
anônima
15/05/2022 15h09
Mas a gente não gosta mesmo, só fazemos sexo pra procriar ou pagar dívidas.
anônima
17/05/2022 21h30
Porque mulher não gosta mesmo.
anônima
15/05/2022 15h06
Não gosto
15/05/2022 15h10
Mulher pu#@ e vulgar é
15/05/2022 16h12
Não gostariam de ter sexo com eles, é isso.
anônima
17/05/2022 21h25
É pq eles nunca souberam acender o fogo de uma mulher.
eles respondem
15/05/2022 16h20
Creio que sejam imaturos ou muito inexperientes e ainda não sabem dar prazer para uma mulher.
15/05/2022 16h15
Porque é um pouquinho dificil de entender que elas precisam de um estimulo a mais no psicologico para a excitação.E é compreensivel essa dificuldade,uma vez que pro homem é só olhar e pronto,é um caminho muito mais curto
15/05/2022 16h16
Pq muita mulher da a entender isso por exemplo usando sexo como moeda de troca. Parece que só faz pra agradar em troca de algo.
E tem homem que realmente faz tão mal que é só ele que se satisfaz.
anônimo
15/05/2022 15h06
Só gostam com chads.
anônimo
15/05/2022 15h24
Eu só vejo homem casado reclamando disso, homens jovens reclamam justamente do contrário, que tem muitas mulheres que são taradas demais.
anônimo
15/05/2022 15h22
Isso é pelo puritanismo da mulher que eles gostam, isso é totalmente ligado a imaturidade desse sujeito. O irônico nisso tudo é o fato dos próprios serem uns pervertidos, culpa da testosterona sabe? (kkkkkkk)
anônimo
15/05/2022 15h08
Muitas aqui já disseram, alem disso sites porno só tem homens, somente homens procuram sexo, mulheres cobram pra fazer e por fim elas também ficam até décadas sem sexo tranquilamente
17/05/2022 21h24
Não estou dizendo que mulher não gosta, vou apenas enumerar os motivos de muitos homens pensarem que mulher não gosta de sexo, essa é a pergunta.
Provavelmente a maioria das mulheres ficam tranquilas sem sexo e até sem masturbação.
Procuram sexo muito menos, as de mais atitudes e fogosas, é bem possível que não são maioria.
Esquivam-se mais de sexo, inclusive, já vi casais reproduzindo uma cena que eles consideram engraçada, mas eu não acho, nessa cena a mulher espera o homem dormir para ela ir também, mas quando ela se deita percebe que ele estava acordado e ele toma a iniciativa, vários comentários de mulheres: "Isso não é meme kkkkk".
A maioria das mulheres demonstram muito menos que homem, são mais mistériosas, mais complicadas nessa questão, tanto que ninguém tem dúvidas que homem gosta de sexo, acontece de uma mulher ficar com dúvidas se o homem que ela transou gostou do sexo, mas não dúvidas se homem gosta ou não de sexo.
Como essas características descrevem muitas, deve haver inúmeros homens que nunca tiveram uma mulher que gosta mesmo de sexo e para eles conseguiram sexo com a namorada ou esposa é com insistência ou nem conseguem.
anônimo
15/05/2022 16h14
sei lá
18/05/2022 07h18
Mulheres sabem disfarçar melhor que os homens mas elas querem e gostam de sexo, deve ser só uma impressão mesmo.