Eu gostava dela, me aproximei dela, conversamos muito de início, umas 4 horas de pura conversa na escadaria da faculdade... Tínhamos coisas em comum, trocamos números de telefone, continuamos a conversa por vários dias por whatsapp... Até que um dia, eu fui voltar a tentar falar com ela pessoalmente e ela me tratou com grosseria junto com a amiga... me afastei, vi que ela estava conversando com outro rapaz, então disse para ela "Quem é o cara que ta afim de você? Ele parece legal..." Ela pirou, disse para mim não falar mais com ela, eu não entendi, foi só uma brincadeira... Mas relevei a fiz o que ela pediu, me afastei... percebi que ela começou a jogar esse mesmo cara na minha frente e abraça-lo, mas continuei ignorando... Até que ela veio correr atrás de mim e por perceber os jogos dela, inevitavelmente estava criando nojo dela e fiz um olhar de desprezo... Nisso ela começou a fazer coisas bizarras, me olhava com raiva na faculdade, não desgrudava os olhos de mim, etc. Durante a Pandemia tentei me reaproximar dela, para ver o que estava acontecendo, então me inscrevi no canal do YouTube dela e ela pediu meu número de celular para um amigo e veio me perguntando o porque, nisso eu respondi que a achei "adorável" durante nossas primeiras conversas... Até que eu percebi que ela estava me ignorando e tentei relevar, dei Adeus pra ela, mas ela disse que não queria se afastar de mim e eu notei que ela começou a postar letras românticas de bandas que eu escutava no canal do YTB dela e no status do WPP, interpretei como uma indireta, mas me aborreci ao mesmo tempo pensando que ela iria voltar com os jogos e disse "você finge que gosta de algumas coisas só pra socializar, né? Nisso ela me mandou uma música de um cara chorando por ver a garota que ele gostava com outro cara "Red Red Wine" e eu realmente vi nas redes dela que ela assumiu um namoro e agora ela posta coisas que eu lia ou escutava nas redes, imita meu estilo de roupa e tenta me humilhar na frente dos meus amigos

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/05/2022 18h17
Credo, bixa doida.
anônima
15/05/2022 18h17
Sei lá
anônima
15/05/2022 18h28
inveja
eles respondem
15/05/2022 18h18
Mulheres tem inveja dos homens, é normal.
15/05/2022 18h18
Ela gostava/gosta de vc, mas tu foi lerdo demais, ela não parou no tempo e acabou ficando com o outro cara.
Talvez ele era só pra te causar ciúmes e te obrigar a tomar atitude, mas tu foi burro demais para perceber e qdo ela se viu já tava nessa situação.