com o comportamento, jeito de falar, humor ou gostos de uma pessoa? Tipo assim, que um homem ou mulher homossexuais teriam um jeito específico já, tipo aquele estereótipo de que todos os gays são promíscuos, que querem ser como se fosse mulher, e falam berrando e são todos extrovertidos, e estão sempre cercados de amigas mulheres. Até pq se um homem gay sente desejo por outros homens, pq ele ia querer homem que lembrasse mulher, se for assim ficaria com uma mulher, por exemplo..

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/05/2022 18h27
Então, as pessoas geralmente tem essa ideia equivocada sobre os homossexuais e o que já vi muito é gay mais macho do que muito cara que se diz hétero e que pega todas nas baladas por ai.
Tem muitos que se vestem como homem, se comportam como homem, falam grosso, são bem másculos aparentemente mas quando você pesquisa mais a fundo, são gays. Tem uns que disfarçam muito bem, não expõe isso.
eles respondem
15/05/2022 18h40
Esteriótipos servem pra entendermos coisas que estamos com preguiça de entender de verdade.
anônimo
15/05/2022 18h48
Pois é. O cara ser gay ou bi não muda personalidade. Mesma coisa com mina lésbica ou bi

Tem mina lésbica linda pra krl e delicadinha assim como tem a "tradicional
Assim como tem homem gay machão e homem gay afeminado
15/05/2022 18h44
Jjá conheci uma galera gay e costuma ser assim:
Normalmente o que se veste de mulher é o passivo, que gosta de dar,que é o estilo bicha louca.
O mais ou menos afeminado costuma ser versátil, o que faz troca troca.
O gay masculino, que se bobear vc nem percebe que é, costuma ser bi e só curte comer.

Pq a grande maioria é assim? Não sei, só sei que é assim.
anônimo
15/05/2022 18h41
sei lá