Eu amaria você e levaria você por toda vida se..? (complete a frase)
Um momento de distração, de humor vamos interagir :D.
Eu curto a banda Onze:20 e tem a música "Nossa Canção". Onde diz que a história do casal, não teve final feliz por vários motivos. O que vocês lembram dos relacionamentos passados? Cite coisas, situações, motivos, brigas bobas, principalmente coisas fúteis. Sempre temos um né. Que depois chega a ser engraçado. Ou não rs. Caso queira ver a música:
Eu curto a banda Onze:20 e tem a música "Nossa Canção". Onde diz que a história do casal, não teve final feliz por vários motivos. O que vocês lembram dos relacionamentos passados? Cite coisas, situações, motivos, brigas bobas, principalmente coisas fúteis. Sempre temos um né. Que depois chega a ser engraçado. Ou não rs. Caso queira ver a música:
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
11a
Eu adoro Onze 20 ---.
Só levo por TDA minha vida meus pais e minha irma.
Nunca tive um relacionamento, mas já gostei de alguns algms. Tive insucessos nesses gostar..fiz papel de trouxa em tdos eles, mas a vida amadurece a gente. Não sou nenhuma garotinha iludida, não mais! Hj sei diferenciar gostar, atração, paixão, amor. Hj sei q posso controlar qualquer tipo de "sentimento" sei por quem vale a pena deixar se envolver..aprendi com esses poucos insucessos q ngm vale tanto a pena a ponto de VC deixar de se querer.
Só levo por TDA minha vida meus pais e minha irma.
Nunca tive um relacionamento, mas já gostei de alguns algms. Tive insucessos nesses gostar..fiz papel de trouxa em tdos eles, mas a vida amadurece a gente. Não sou nenhuma garotinha iludida, não mais! Hj sei diferenciar gostar, atração, paixão, amor. Hj sei q posso controlar qualquer tipo de "sentimento" sei por quem vale a pena deixar se envolver..aprendi com esses poucos insucessos q ngm vale tanto a pena a ponto de VC deixar de se querer.
10a
... Me aceitar como sou =)
10a
Você fosse você mesmo, se você fosse fiel, se você fosse engraçado....
10a
Onze 20 S2 S2 S2
Levaria minha família (mãe, pai, irma e sobrinho)
Pq quem eu queria...
Nossa canção não tem final feliz.
Levaria minha família (mãe, pai, irma e sobrinho)
Pq quem eu queria...
Nossa canção não tem final feliz.
eles respondem
5
anônimo
11a
...se for correspondido!
11a
Você deveria refletir sobre relacionamentos momentâneos e felicidade a longo prazo.
anônimo
11a
Sei lá kkk
anônimo
11a
Eu levaria aquela garota por toda a vida, se nao tivesse virado garota de programa. =/
ps. nao enquanto estava comigo, claro. sim apos as mudanças das vidas com o passar dos tempo.
ps. nao enquanto estava comigo, claro. sim apos as mudanças das vidas com o passar dos tempo.
11a
Essa banda é daqui da minha cidade, curto eles também... O show deles é bem animado e o Victor faz umas dancinhas bem engraçadas no palco kkkkkkkkkkkk
Nunca NAMOREI então... não posso completar essa frase.
Nunca NAMOREI então... não posso completar essa frase.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!