Seus(as) pretendentes passam pelo crivo de seus amigos?
Até que ponto vocês levam em conta a opinião deles?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
8a
Só idiotas fazem isso.
Só se ele souber de algo que eu não sei
e for importante.
Só se ele souber de algo que eu não sei
e for importante.
anônimo
11a
Sou um ótimo conselheiro amoroso, e disso eu tenho ctz, sabe o filme HITCH o conselheiro amoroso ? rs.. então, tipo eu .. já profetizei namoros , e todos até hoje deram certos.. já arrumei pares.. pares dois quais eu já sabia se ia ou não dar certo. . sou muito bom com isso.. rs
anônimo
8a
Nenhuma.
No meu caso seria, será q eu passo no crivo dos amigos/familiares dela?
anônimo
8a
Não tenho amigos e nem pretendentes
Amigos nenhum, porém já aconteceu de minha mãe falar q algumas amigas dela perguntou .....seu filho esta namorando com aquela garota? e minha mãe confirmar.....e as amigas dela dizer q ela era rodada e q se prostituia.....
e tbm já teve de vizinha me vê saindo bem cedo com uma garota, e dizer para minha mãe, q n sabe como eu peguei aquela, e q a menina era horrivel.....pior q minha mãe, ja veio logo perguntando, quem era uma mulher feia q saiu de minha casa bem cedo!
e tbm já teve de vizinha me vê saindo bem cedo com uma garota, e dizer para minha mãe, q n sabe como eu peguei aquela, e q a menina era horrivel.....pior q minha mãe, ja veio logo perguntando, quem era uma mulher feia q saiu de minha casa bem cedo!
8a
Bem bosta se "submeter ao crivo" de amigos pra namorada(o).
11a
Meus amigos, os robôs Jou, Beta, Z7 e 3X, também estão procurando um país com vida inteligente. É com essa idade que os robôs de Kyr ficam responsáveis por uma missão.
elas respondem
7
anônima
11a
Passam involuntariamente.
Aí depende do pretendente e de quem opina, mas se eu quiser muito me envolver, não vai ter opinião contrária que vai me segurar.
Aí depende do pretendente e de quem opina, mas se eu quiser muito me envolver, não vai ter opinião contrária que vai me segurar.
8a
Não comento meu relacionamento com amigos. Mas acho que conselhos não fazem mal. Tenho uma amiga que não conheço o namorado, mas só do que ela conta, já agarrei ódio dele. Falo isso pra ela? Não. Só digo que ela precisa ser mais firme e seguir mais a intuição dela e não se anular por causa dele.
anônima
8a
Pode até passar, mas eu não vou ligar pra opinião deles. Da minha família sim, mas de amigos, que se lasquem.
anônima
8a
Não passam, passei dessa fase já
Eu mostro para os meus amigos, mas não para pedir opinião deles, e sim só por mostrar mesmo. Opiniões de aparência, de não ter "ido com a cara", são totalmente irrelevantes pra mim. Mas uma opinião de caráter, algo que meu amigo soube que ele fez de errado com outra pessoa, podem até ser considerados.
11a
Houve uma época em que eu me importava muito com a opinião deles. Hoje estou mais madura, não me importo tanto. Se eu quero, vou lá e faço. Então deixo que falem, quem aceitar, beleza. E quem não aceitar? Paciência!
11a
Qdo estou interessada em algm (isso é raro RS) eu mostro a foto e digo como ele é pra alguns amigos..n q eu me importe com a opinião dos outros, mas gosto de saber a primeira impressão deles em relação ao homem q me desperta algo.
Eles não me influenciam no q dizem a respeito do q acham.
Eles não me influenciam no q dizem a respeito do q acham.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!